Arquitetura e gastronomia se encontram: Lívea Esteves recebe Bruna Martins na Casa Brastemp, na Casacor Minas

Por Ícaro Ambrósio • 08 out 2025
Arquitetura e gastronomia se encontram: Lívea Esteves recebe Bruna Martins na Casa Brastemp, na Casacor Minas
Crédito: Olharr

O evento ocorreu na Casacor Minas 30 anos, no espaço assinado pela arquiteta

Leia Também

A arquiteta Lívea Esteves recebeu, no mês de setembro, a chef Bruna Martins, dona dos restaurantes Gata Gorda, Florestal e Birosca, na Casa Brastemp, ambiente assinado por Lívea na Casacor Minas.

Durante o encontro, Bruna apresentou como a cozinha mineira pode se reinventar com o uso da Linha Eclipse Collection, destacando a tecnologia dos eletrodomésticos Brastemp. “Potência, convecção por igual, finalização ágil e organização à vista. Tecnologia que soma sem tirar a alma”, conta.

Crédito: Olharr

Para Lívea, a gastronomia sempre foi muito importante em seu escritório e o evento reforçou essa conexão entre design e culinária. “A união entre um ambiente feito para demonstrar os eletrodomésticos da marca, boa comida e vários arquitetos foi uma combinação perfeita para celebrar e demonstrar a performance dos equipamentos”, afirma.

O evento reuniu convidados em um momento de trocas e sabores, com receitas exclusivas preparadas pela chef.

Autor


Descubra mais sobre Andrezza Barros

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Andrezza Barros.

Descubra mais sobre Andrezza Barros

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading