Dubdogz marca presença no Camarote Brahma durante o Festival de Parintins

Por Luca Moreira • 01 jul 2025
Dubdogz marca presença no Camarote Brahma durante o Festival de Parintins

A última noite do Camarote Brahma no Festival de Parintins ganhou ainda mais brilho com a presença especial dos irmãos Marcos e Lucas Schmidt, do projeto Dubdogz. Conhecidos por levar a música eletrônica brasileira aos maiores festivais do mundo, os DJs vieram a Parintins a convite das empresárias Egreen Baranda e Thayna Mesquita, proprietárias do Kuwait Club, um dos principais pontos de entretenimento da cidade.

Leia Também

Os irmãos acompanharam de perto a energia única da festa, assistindo pela primeira vez a disputa dos bois Caprichoso e Garantido direto do espaço exclusivo da Brahma. A visita ao camarote foi mais um momento de celebração entre convidados de diferentes regiões do Brasil, todos unidos pela experiência de viver a cultura amazônica de um jeito especial.

Em sua primeira vez no festival, os irmãos se mostraram impressionados com a dimensão e a energia da festa. “Achamos muito legal, assistimos ao desfile do Boi-Bumbá. A festa é gigantesca, superou as expectativas. Achei tudo muito bonito”, comentou Lucas, destacando o impacto da experiência logo na primeira visita a Parintins.

A musicalidade presente na arena também chamou atenção dos DJs, acostumados a grandes públicos nos principais festivais do Brasil e do mundo. “A parte musical nos agradou muito, e a animação do público é contagiante. Nunca vimos algo parecido com a energia daqui, é como um estádio de futebol em festa. É algo impressionante”, destacou Marcos.

Ao lado de influenciadores, empresários e personalidades locais, Marcos e Lucas curtiram cada detalhe da noite, reforçando a diversidade de públicos que o Camarote Brahma reuniu nesta edição histórica do festival.

Autor


Descubra mais sobre Andrezza Barros

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Andrezza Barros.

Descubra mais sobre Andrezza Barros

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading