Apelidada de “ovelha branca” da família por ser levemente mais clara do que suas irmãs e completamente fora da caixa da família, com pensamentos e ideais disruptivos, hoje, Gádia é esposa e orgulhosa mãe de quatro filhos, além de ser palestrante e mentora.
Ela descobriu sua vocação como mentora de empreendedores após perceber que tinha afinidade em orientar pessoas e que sua trajetória era única, repleta de fracassos e felicidades.
Compreendeu que todas as experiências da vida servem como alicerces para um presente e futuro glorioso.
Empreendedora, coach e gestora de eventos, incialmente, trabalhou como contadora por 8 anos e como cabeleireira por 30 anos. No entanto, abandonou a carreira e foi para ao marketing digital, onde virou estrategista digital e, posteriormente, mentora de empreendedores.
Começou a empreender ainda jovem, aos 14 anos, e ao longo dessa jornada, adquiriu muitos aprendizados e inspirações.
Atualmente, aos 47 anos de idade, se considero uma mulher visionária que busca influenciar outros empreendedores a desenvolverem uma visão ampliada de seus negócios e empreendimentos.
“Minha missão é orientar empreendedores a alcançarem resultados exponenciais, incluindo qualidade de vida e autogerenciamento emocional para manter a saúde física, mental e espiritual.Acredito firmemente que milagres acontecem para aqueles que se posicionam” declara a vencedora do Prêmio Conecta 2023.
Para impulsionar ainda mais o que considera empreendedorismo inteligente, criou o método de ativação “Posicione-se”, uma ferramenta que utiliza toda o seu know-how adquirido ao longo dos anos no mundo dos negócios e do networking.
Por meio do programa “Próximo Nível”, atua como Mentora Coach, realiza eventos e treinamentos (presenciais e online) para empreendedores, além de oferecer mentorias individuais e em grupo, participar de feiras multiculturais e contribuir com jornais informativos impressos e online.
O Conecta é uma premiação internacional e nasce com o objetivo de destacar mulheres que se destacaram no cenário do Empreendedorismo Feminino Mundial.
O prêmio possui várias categorias, destacando suas conquistas e contribuições ao longo do ano. As categorias podem variar de acordo com cada edição do prêmio e a avaliação da comissão julgadora e quem vota é o público.
A primeira edição do prêmio foi em 2021, e estamos na segunda edição, como resposta à necessidade de reconhecer e valorizar o papel das mulheres empreendedoras.
O prêmio visa inspirar outras mulheres a buscar seus próprios sonhos empreendedores e superar barreiras existentes.
A premiação oficial acontece no dia 10 em um jantar de gala e no dia 11 de novembro no palco do maior evento da Europa de empreendedorismo feminino o Conecta SUMITT.
Descubra mais sobre Andrezza Barros
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.