Com uma nova roupagem, Akatu lança clipe inédito da canção “Complicado”

Formado por Ângelo (reco e voz), Caique (tantan e voz), Lucas (pandeiro), Lukas Gabriel (voz) e BEG (voz), o grupo Akatu, conhecido por animar a noite de Belo Horizonte ao som de samba e pagode, dá mais um passo para a projeção da carreira no cenário nacional. A banda lança nas rádios de todo o paísa canção ‘Complicado’, faixa que já está disponível nas plataformas digitais, além do clipe oficial recém disponibilizado no YouTube.

Oi, tudo bem? Algum tempo atrás vocês lançaram a música “Complicado”. Como tem sido a aceitação do público com a canção?

Lukas Gabriel: A música Complicado já havia sido gravada em 2018 no nosso primeiro DVD “Vamo Cantar“ e desde então é uma canção (carro chefe) do nosso trabalho e muito cantada pelo público nos shows! Então não era surpresa nenhuma para nós (risos) que essa nova roupagem com um clipe inédito iria cativar o público, entretanto, a aceitação está sendo bastante positiva, principalmente nas redes sociais e nas principais rádios do Brasil!

Sobre o que é a canção?

Lukas Gabriel: A canção transmite uma mensagem sobre o que é o perdão! Todo casal tem seus problemas, porém, em um relacionamento, quando alguém erra é preciso dar uma segunda chance, reaver o que é preciso para melhorar a saúde amorosa do casal. No final o amor sempre prevalece.

Nos conte um pouco sobre como nasceu o grupo Akatu.

Lukas Gabriel: O grupo foi criado em 2015 pelos três integrantes e amigos Angelo, Caique e Lucas. Apaixonados por pagode e sonhando em almejar voos maiores, eles arriscaram tudo nessa aventura. Em 2017 o vocalista Beg Candeia entrou para somar essa união musical. Já em 2019 o grupo apostou numa formação de dois vocalistas, no qual foi inserido o cantor Lukas Gabriel, incorporando ainda mais o trabalho. Desde então o Akatu traz em sua bagagem bastante musicalidade e talento por onde passa.

Qual a música com o maior significado da banda ? E qual é esse significado?

Lukas Gabriel: Sem dúvidas a música “ Complicado” até por ser a nossa música mais cantada e conhecida pelo público. Ela significa não só para o Akatu, mas para as pessoas em modo geral, uma palavra linda que é o “perdão”, o saber perdoar a pessoa que amamos, esquecer as desavenças e mágoas que não nós faz bem e só trás tristeza, e com certeza, a vida é bem mais que isso!

Com mais de 120 mil seguidores no Instagram e 15 milhões de visualizações em uma faixa do último DVD no YouTube, quais são as metas da banda para 2021?

Lukas Gabriel: Estamos preparando um trabalho lindo com músicas inéditas e participações mais do que especiais!! Não temos dúvidas que esse próximo trabalho “áudio e visual” vai ser grandioso em nossa carreira e claro, estamos fazendo com muito carinho para o nosso público!

Deixe uma mensagem.

Lukas Gabriel: Nós do grupo Akatu desejamos fé e muita sabedoria neste momento tão difícil que estamos passando, infelizmente. O momento é de nos ajudarmos, de nos reinventarmos e acreditar que tudo isso vai passar e servir de ensinamento. Agradecemos também todo o carinho do público com nosso trabalho e podem ter certeza, iremos brindar juntos as alegrias e realizações o mais breve possível!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s