Gabriel Betta lança canção sobre um relacionamento que só poderia ser aproveitado no hospício

O cantor sertanejo Gabriel Betta lançou em todas as plataformas digitais a música “Hospício”, que tem como ideia principal mostrar um amor louco, cheio de fogo e paixão. Com referências de músicas agitadas de Lucas Lucco e Pedro Paulo e Alex, Betta compôs “Hospício” a partir do conhecimento de uma pessoa, cuja energia era espetacular, uma pessoa animada, agitada. Nisso veio a ideia de compor a música desse relacionamento que que só seria 100% aproveitada, se fosse num hospício.

Oi, tudo bem? Recentemente você lançou a canção “Hospício”. Como tem sido a aceitação do público com a música?

Gabriel: Por aqui tudo ótimo, graças a todos os deuses (risos) e espero que por aí também esteja tudo ótimo. A aceitação de “Hospício”, muito feliz em compara-la como os outros lançamentos, tem sido muito satisfatória, pois vejo que o público, além de ter essa aceitação, praticamente 100%, se divertem demais com a música, letra, história, ritmo. Pode-se dizer, tudo o que eu prezo para uma boa música e por assim dizer, um bom lançamento.

Conte um pouco ao público, quem é Gabriel Betta?

Gabriel: Vish (risos), pergunta complexa, mas vamos lá. Gabriel Betta é uma mistura de elementos que na reação final, se torna alegria, felicidade e entretenimento. Eu sou um cara primeiramente, quem me acompanha no Instagram, Tik Tok, entre outras plataformas sabe, que preza muito pela saúde e bem-
estar. Sou formado em Educação Física, com isso venho aproveitando da carreira artística para inspirar, motivar a ter um life-style mais produtivo, saudável, onde não só cuida de si próprio, mas inspira as pessoas ao seu redor para se motivarem juntos. E segundamente, não menos importante, a arte é minha vida e quando eu digo arte, é a ARTE mesmo (risos). Além de cantor, também estou me formando como ator profissional, atuar também é uma paixão minha, tanto que diversas oportunidades estão aparecendo para mim esse ano para trabalhar um pouco mais meu lado de ator e obviamente a música, que está em mim desde que eu nasci, e não vai me deixar tão cedo (risos). Mais músicas estar por vir ainda!!

Como foi a criação da canção? O que inspirou esse amor louco que só poderia ser aproveitado em um hospício?

Gabriel: Hospício foi uma música criada no começo do relacionamento com a minha atual namorada, onde em algumas conversas com ela, eu pude ver o quanto animada ela era, quanta energia boa se exalava dela, mais muito energia mesmo (risos). Então eu vi que, quando as coisas começaram a se intensificar, eu vi o quanto o amor pode ser louco de diversas maneiras, de um jeito que só quem vive sabe explicar e as vezes nem consegue. No meu caso, virou uma música, onde as pessoas puderam relacionar histórias vividas ou até mesmo possíveis histórias que estão para se formar.

Além da nova canção, você tem diversos sucessos nas plataformas digitais. Como você vê essas conquistas? O Gabriel do começo da carreira ao de agora, o que mudou?

Gabriel: Eu vejo como o reflexo de muito trabalho e dedicação na questão de divulgação, atingir o público certo, com as palavras certas, composições certas, ritmos e etc.. Mas como um bom perfeccionista que sou (risos). Ainda quero conquistar muito mais, intensificar meu público, entre mais coisas. Só estamos começando!!! Acredito que o que mudou realmente foi toda a questão de profissionalismo, dedicação, enxergar a carreira com olhos mais calmos, pensando num futuro de
carreira e não algo somente focado no agora. Como meu primeiro lançamento, agora eu tenho mais “Calmaaaaa”.

Quais são suas metas para o ano?

Gabriel: Esse ano, primeiramente, se deus quiser, tomar a vacina e caminhar para uma normalização. Depois continuar os trabalhos, de um meio presencial obviamente, não aguento mais trabalhar pelo computador só (risos). Com isso, principalmente as voltas dos shows, peças que eu estava fazendo, focar esse ano também na procura de trabalhos audiovisuais, como TV, Cinema, Teatro, entre outros!! Como disse no começo, a arte é minha vida e tudo a que engloba.

Deixe uma mensagem.

Gabriel: Quero aproveitar esse espaço, para deixar uma mensagem primeiramente as pessoas que estão me conhecendo agora, quero dizer que seria um prazer imenso ter vocês nas minhas redes, de entrarem na família Gabriel Betta para terem um escape de todos os problemas que encontramos no dia de hoje, e eu quero providenciar esse escape através da música e arte de maneira geral, quero gerar esse entretenimento a vocês, pois eu tenho certeza, que quanto mais as pessoas se unirem através da
alegria e amor, tudo que sentimos que está de errado com o mundo de hoje, vai começar a mudar para melhor. Um beijo grande a todos, a galera da equipe do Blog, muito obrigado pela entrevista, sempre um prazer dividir minha vida e meus planos futuros com pessoas que visam um futuro cada vez melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s