Videoclipe de “Sou Cabofolia” mostra bastidores da gravação da música-tema

Registro será lançado hoje (09), às 19 horas no canal de YouTube Cabofolia Oficial

Cabofolia, uma das maiores micaretas do Brasil que marcou história entre 1998 a 2016, anunciou recentemente que estará de volta em 2022 e traz mais um presente para os fãs. Hoje(09), às 19 horas, o canal Cabofolia Oficial, no YouTube, lança o videoclipe da música-tema “Sou Cabofolia” interpretada pelo cantor e embaixador do evento, Tuca Fernandes. O registro em vídeo mostra o clima de bastidores da gravação em estúdio com os músicos vestindo a camisa – literalmente – com frases da canção estampadas, além da alegria e empolgação de Tuca.

O artista, que já se apresentou em mais de 10 edições do Cabofolia, é só nostalgia e ansiedade para subir ao trio do evento mais uma vez: “Vivi muitos momentos lindos no Cabofolia e estou contando os dias para estar de volta com a minha galera nessa festa cheia de energia”, conta.

Sob a nova administração, o Cabofolia também lançou o clube de vantagens “Sou Cabofolia” – homônimo à música – que, além de oferecer benefícios como descontos, acesso à pré-venda, entrada antecipada, produtos exclusivos e filas especiais, dará a oportunidade ao sócio de participar de reuniões de estruturação do evento e ajudar a tomar decisões através de voto. Outro privilégio para membros é a chance de ganharem pares de ingressos para os eventos paralelos ao Cabofolia como Aquecimento, Feijoada e a Ressaca e Abertura, que serão restritos a um grupo seleto participantes do clube e convidados do evento. Por fim, os Cabofoliões também vão concorrer a surpresas como visitas aos camarins dos artistas e até assistir shows de cima do trio.

Ao todo, o Cabofolia contabilizou um público de mais de 3,5 milhões de pessoas que vivenciaram o evento que marcou a história da cidade da Região dos Lagos fluminense. A micareta ficou nacionalmente conhecida por reunir os maiores nomes de Salvador e outras regiões do País, e promover o maior “esquenta” de carnaval. Além de Tuca, nomes como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Claudia Leitte, Babado Novo e Cheiro de Amor foram alguns dos artistas que se apresentaram no carnaval fora de época.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s