Caso Armie Hammer repercute e chama atenção

Divulgação

Gerando várias opiniões no decorrer das semanas, um dos assuntos mais comentados tem sido o ator Armie Hammer que vêm sofrendo acusações de supostas práticas de canibalismo, estupro e abuso. O astro de Hollywood não chegou a se defender, só as chamou de “acusações mentirosas”. Algumas mulheres com quem o artista teve relações chegaram a expor todos os supostos crimes cometidos pelo famoso nas redes sociais, prints, vídeos e fotos onde haviam marcas de agressões. Até o momento, não há evidências de que o caso levantado pelas vítimas foi levado à justiça.

Divulgação

A atriz Bella Thorne veio a público em defesa do astro alegando que existem muitas capturas falsas na internet e que em hipótese alguma poderia acreditar que o protagonista do filme ‘Me chame pelo seu nome’ seja um canibal. Em oposto, Courtney Vucekovich, ex-namorada de Armie, que deu vida a John Reid em ‘O Cavaleiro Solitário’, contou que o famoso cogitou fazer churrasco com a costela dela. Além de que, ele chupava seu sangue quando via algum machucado. Uma outra suposta vítima informou que ele não parou o ato sexual quando a mesma disse a ‘palavra de segurança’ usada para quem pratica BDSM (conjunto de práticas consensuais envolvendo bondage e disciplina, dominação e submissão, sadomasoquismo e outros padrões de comportamento sexual humano relacionados).

Do porque não falaram antes, uma delas comentou que o astro sabia manipular e voltar para suas vítimas com facilidade. “Ele aparecia com um presente ou qualquer coisa se desculpando”. Até mesmo se culpou pelo ato: “eu deveria ter parado de vê-lo na primeira vez que ele foi violento comigo”, disse a dona do perfil @milkandhoneyroses. Algo também relatado foi que ele tem inveja dos homens com quem trabalhou e seu problema de ego é grande, além de não ser muito fã do ator Henry Cavill com quem contracenou no longa ‘O Agente da U.N.C.L.E’: “Ele costumava reclamar de como merecia os papéis que os outros recebiam e a atenção também”.

Divulgação

Ele também assumiu ser dono de um perfil privado no Instagram @el_destructo_86 onde chegou a fazer apologia as drogas e a pornografia, mostrando uma modelo seminua em sua cama. A mulher do vídeo estava parada de quatro como uma “submissa”, ato em que, em entrevistas passadas, o americano de 34 anos assumiu prazer em ter controle na relação. O ato gerou revolta uma vez que sua postagem fazia referência a Miss Cayman e tal situação levou a abertura de um processo que foi encerrado em seguida. “Oficiais investigaram o ocorrido e falaram com o suspeito, ele foi alertado de sua conduta em acordo com os desejos do autor da queixa”, disse o assessor da polícia das Ilhas Cayman.

Em consequência dos atos expostos durante as semanas, a carreira de Armie tem sido afetada, já que ele foi afastado da comédia ‘Shotgun Weddin’, onde contracenaria com J. Lo, sendo possivelmente substituído por Josh Duhamel, astro de ‘Transformers’. Atualmente o hollywoodiano está em processo judicial com a ex-esposa Elizabeth Chambers pela guarda dos filhos Harper de 5 anos e Ford de 3 anos.

Texto publicado na coluna “Fama e Consequência”: https://culturaenegocios.com.br/category/colunista/andrezza-barros/

Um comentário sobre “Caso Armie Hammer repercute e chama atenção

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s