Compartilhando como viram o mundo durante o ano de 2020, MTK lança EP “Janelas”

O grupo MTK, formado por Meucci, Agatha e Tasdan, tem muitos motivos para agradecer o que viveram em 2020. Por mais que tenha sido um ano difícil, em que o mundo foi visto muito mais de dentro para fora, pelas janelas dos quartos, há o que se mostrar, o que se comemorar. Pensando nisso, o trio, lançou o EP “Janelas”, em que traz três releituras acústicas de músicas lançadas durante 2020.

As faixas que compõem o EP são “Perco A Hora”, “7 Chaves” e “Problemão”, todas criadas e produzidas pelo grupo. Os vídeos das novas versões também são destaques. Gravados no aterro do Flamengo e Marina da Glória, no RJ, os vídeos trazem leveza, combinando perfeitamente com a batida acústica.

“O ‘Janelas’ é um presente pro nosso público! Um projeto acústico, algo que sempre foi pedido pelos fãs e sempre foi nossa vontade lançar. Ele representa o nosso ano de 2020, do lado de dentro das janelas de casa, onde a única coisa que nos conectava fisicamente com as pessoas era a vista pro mesmo céu através das janelas”, conta o grupo.

“Resolvemos levar o nosso estúdio pro lado de fora das janelas para apresentar esse projeto pro público. Trouxemos releituras de alguns lançamentos do ano, onde deixamos um pouco mais a nossa cara e demos o toque acústico nas músicas”, finalizam.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s