Conheça o novo disco da banda UHUL com seleção de músicas dos seus 13 anos de estrada

Entrevista! A equação é simples. Cerveja e rock, resultam em diversão. Essa é a principal mensagem da banda UHUL com o disco Mais Cerveja Que Juízo. A obra trata-se de um compilado dos 13 anos de trajetória do grupo catarinense e inclui 22 faixas mixadas e masterizadas por Gabriel Zander. O setlist conta com músicas como Cara Cheia e Barriga Vazia, Quando Casar Sara, Fritz e Frida, A Festa Continua, Bolhas de Cerveja, entre outras. Assim, as sessões de gravação ocorreram entre as cidades de Blumenau e Joinville, respectivamente entre os estúdios Phoenix e AGT. 

Oi, tudo bem? Vocês recentemente lançaram o disco “Mais cerveja que juizo”. De onde veio a ideia dessa obra?

Banda Uhul: Essa obra na verdade é uma coletânea de grandes sucessos da Banda UHUL nesses 13 anos de historia. Todas as musicas passaram por uma remasterização para melhorar ainda mais a qualidade e ficar compatível com as plataformas digitais que utilizamos hoje em dia.

Como tem sido a recepção do público com esse álbum?

Banda Uhul: O público está aceitando muito bem o álbum, fãs já antigos da banda nos mandam mensagens diariamente, agradecendo essa maravilhosa surpresa. Nada como as musicas divertidas da Banda UHUL, só que agora com mais qualidade. 

Além do disco, existe mais algum novo projeto em construção da banda?

Banda Uhul: Sim… Com a banda UHUL a festa não para (risos). Lá no começo do ano, começamos a compor as musicas para o próximo disco. Estamos montando algo diferente com muitas musicas inéditas, alguns covers de musicas clássicas brasileiras e musicas antigas da própria banda em novas versões. Sempre regadas de muita cerveja, animação e o bom e velho POM POM POM. Esse disco tem previsão de lançamento lá para outubro do ano que vem. Lógico que durante todo esse tempo nós estaremos lançando alguns singles para matar a curiosidade da galera.

Para os que não os conhecem, quem é a banda Uhul? E de onde surgiu a ideia desse nome?

Banda Uhul: A banda nascida em Joinville-SC hoje conta com 6 músicos oficiais: Thom (voz e guitarra), Rodrigo (Voz e guitarra), Venas (Bateria), Harger (Baixo e voz), Guima (Saxofone e trompete) e Gilla (Acordeom e teclado). Mas dependendo do show, temos ainda uma banda de apoio que conta com mais músicos e dançarinos para deixar a festa ainda mais animada. E o nome da banda surgiu dessa mistura de festa, diversão e amigos. Aquele grito de alegria UHUUUUUL.

A obra traz um compilado dos 13 anos de trajetória do grupo. Das 22 faixas, existe alguma em que a banda considera a mais especial e/ou a que o público tem procurado mais para ouvir?

Banda Uhul: Todas são muito especiais e passam essa alegria que a banda tenta sempre trazer para o publico. Mas acho que tem uma que é sim muito especial para a banda, a musica “Melhor coisa que existe” foi literalmente a primeira musica oficial da banda UHUL. Escrita pelo nosso fundador e vocalista Thom, que na época resolveu deixar de lado um pouco aquele estilo de composição mais séria e resolveu fazer musica divertida para animar a galera. “Melhor coisa que existe” é uma verdadeira homenagem em forma de comédia para aqueles momentos de descontração e relaxamento com quem a gente ama.

Deixe uma mensagem.

Banda Uhul: Gostaria de deixar um agradecimento para todos aqueles que seguem a banda UHUL e aos que estão nos conhecendo agora. Dizer que estamos a disposição no Instagram para falar com qualquer pessoa que queira bater um papo com o grupo. E aproveitar para deixar nosso contato para shows (47) 98844-7455.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s