Mitt Yamada prepara novidades para 2021, sendo um deles o musical inspirado em Legião Urbana

Entrevista! O próximo ano será bem agitado para o ator e cantor Mitt Yamada. Ele se prepara para seu lançamento na área musical. Para isso trará dois projetos bem distintos para o público. O primeiro será a sua primeira musical solo e o segundo uma música em conjunto com Brendha Haddad e Mony Gester, onde visa retratar o atual momento vivido pela sociedade.

Além disso, o paraense também tem produzido esquetes e está em fase de pré-produção do musical “Como é que se diz eu te amo”, de autoria de Léo Corrêa, e que tem inspiração na obra do ‘Legião Urbana’. A ideia do musical ganhou um curta, da Flemi Filmes, e está disponível no IGTV @sedizeuteamo. O espetáculo para os palcos tem previsão de estreia após o período da pandemia e é uma produção da Filomena Produções, produtora criada por ele e a namorada, a atriz Mony Gester.

Oi, tudo bem? Você tem alguns planos para 2021, entre eles, o de divulgar sua primeira canção solo chamada “Quando achei você”. Sobre o que é a canção e quais têm sido as expectativas para a divulgação do projeto?

Mitt: Oi, tudo ótimo! Essa música fala de como um amor pode mudar a vida de uma pessoa. Um cara que estava por aí sem saber o que fazer encontrou um sentido pra sua vida. Então acredito que vai ser uma música pra se identificar e ao mesmo tempo curtir demais. Estamos preparando com uma pegada bem atual. As minhas expectativas são as melhores, realmente estou apostando muito nessa nova fase da minha vida. Estou montando uma equipe incrível e viajei a Belém do Pará (minha terra natal) pra gravar com eles. O produtor musical Alcir Meireles e a produtora Flemi Filmes do Vinícius Fleury são alguns desses grandes parceiros!

Além disso, você também terá uma canção em conjunto com Brendha Haddad e Mony Gester. O que podemos esperar dessa parceria ?

Mitt: Sim, foi algo sem pretensão que acabou surpreendendo a todos nós. Ficou uma música linda e que retrata os tempos atuais. Queremos terminar de produzi-la o mais rápido possível. É uma música emocionante que nos faz refletir sobre muitas coisas.

Estamos todos curiosos e gostaríamos de saber, quais spoilers você poderia nos contar do projeto “Como é que se diz eu te amo” que tem inspiração na obra do Legião Urbana?

Mitt: Esse é um espetáculo lindo e necessário do autor Léo Corrêa. Ele vem de temporadas de sucesso no norte do país, inclusive ganhando prêmios. Agora ele merece ganhar o Brasil inteiro. Infelizmente, devido a pandemia, estamos com a produção estagnada, mas com fé de que tudo vai caminhar de uma melhor forma no próximo ano. O que posso adiantar é que é um musical pra todos, não só pra quem é fã da banda. Quem assistir vai se emocionar, se divertir e cantar muito. 

Pelo que podemos notar, seu 2021 será de grandes lançamentos. Quais são as suas expectativas para a divulgação de todos estes projetos?

Mitt: Sou sempre um cara muito positivo. Acredito que depois de tempos tão difíceis, teremos um ano de muitas bênçãos pela frente, com todos esses projetos se concretizando e tocando o coração das pessoas. Afinal, é o que todo artista quer: transformar o mundo pra melhor!

Para quem não o conhece, quem é Mitt Yamada?

Mitt: Sou um artista de alma. Sou ator, músico e compositor. Sempre buscando o meu melhor em todas essas vertentes. Além disso, sou um cara tranquilo, brincalhão e pronto pro que der e vier. Saí de Belém para São Paulo e agora estou no Rio de Janeiro. Sempre em busca dos meus objetivos, com muita garra e determinação.

Como estamos no final de ano, quais são seus votos de positividade para 2021?

Mitt: Espero e acredito muito que 2021 vai ser repleto de bênçãos. Desejo que as pessoas iniciem o próximo ano renovadas, sabendo que precisamos melhorar muito de uma forma coletiva, sempre ajudando uns aos outros. Saúde e paz à todos!

 Deixe uma mensagem aos leitores.

Mitt: Deixo aqui um beijo enorme e meu agradecimento pra todos! Espero que gostem muito e se divirtam com os lançamentos que estão por vir. Em breve meu primeiro single “Quando Achei Você” estará em todas as plataformas digitais, então fiquem de olho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s