Tudo Bem no Natal que Vem: Arianne Botelho dá vida a Aninha em novo filme da Netflix

Entrevista! A atriz Arianne Botelho está de volta às telinhas no filme “Tudo Bem no Natal que Vem”, na Netflix. No longa, a artista que já é conhecida por seus trabalhos na TV Globo em ‘Lei do Amor, ‘Malhação’ e ‘Segredos de Justiça’, interpreta Aninha, filha de Jorge (Leandro Hassum). Uma jovem doce, muito apegada ao pai e que sofre com sua ausência. Para viver a personagem, Arianne teve que raspar a cabeça.

Oi, tudo bem? Você participou do filme “Tudo Bem no Natal que Vem”, na Netflix. Como foi viver a Aninha? E como foi trabalhar com um elenco tão incrível?

Arianne: A Aninha foi uma personagem bastante desafiadora, mas muito prazerosa de se fazer. Foi incrível trabalhar com esse elenco e equipe. Todos muito generosos e de uma energia muito boa! O set era sempre muito leve. Muitas risadas. Foi muito gostoso fazer esse filme com essa galera!

Para o filme, você teve que raspar a cabeça, algo que no geral, as mulheres fogem para não fazer. Como foi essa experiência ?

Arianne: Foi uma experiência transformadora em todos os sentidos: profissional e pessoal. Soube que iria raspar a cabeça quando passei no teste. Desde então, fui entrando no universo da personagem, fui me envolvendo com a história dela e isso foi fundamental na minha decisão de aceitar raspar. Não poderia contar essa história de outra forma. Raspando, estaria me colocando realmente a serviço da personagem e da mensagem que queria passar. Deixei minha vaidade de lado para uma coisa maior que é a arte. Quando raspei e me olhei no espelho, foi uma sensação muito forte de reconhecimento. Chorei, mas de alegria mesmo, porque eu estava ali, meu cabelo não me definia, me vi de verdade, inteira, ali sem nada! Estava orgulhosa do que tinha feito e o que me motivou. Desde que raspei a cabeça, me redescobri como artista e como mulher. Foram várias sensações físicas e emocionais. Me joguei e não me arrependi nenhuma vez. Faria de novo com toda a certeza!

A pandemia acabou atrapalhando muitos trabalhos, como tem sido viver esse momento e existem novos projetos para o futuro?

Arianne: Pois é, são momentos difíceis para nós artistas. Agora é aos poucos que as coisas estão voltando. Esse ano foi parado para todo mundo. Tento me manter calma e graças a Deus tenho total apoio da minha família. E sim, tenho projetos futuros. Está tudo no início ainda, mas mais pra frente vou poder falar mais sobre.

Você participou de produções com grandes personalidades, existe algum ator/atriz que ainda não contracenou, mas tem um desejo enorme de dividir as telas?

Arianne: Sim! Fernanda Montenegro. É um sonho mesmo contracenar com ela! Lázaro Ramos é outro ator que admiro pra caramba e gostaria muito de contracenar!

Como surgiu o desejo de ser atriz?

Arianne: Acho que a vocação sempre existiu, desde criança. Mas tive consciência mesmo com uns 13/14 anos. Foi quando me lembro de ter chegado nos meus pais e falado que queria ser atriz.

Para o final de ano, quais são seus votos de positividade para 2021?

Arianne: Vacina! Cura da Covid19! Chega dessa pandemia, né gente? (risos). Mas além disso, desejo muito amor, sabedoria, paz interior, muitos trabalhos prazerosos, dinheiro no bolso e encontros sinceros de gente verdadeira!

Deixe uma mensagem para o público.

Arianne: Eu desejo do fundo do meu coração que esse filme transforme pelo menos um pouco cada um de vocês. Desejo que todos possam olhar mais para as pequenas coisas da vida, as pessoas que amamos e agradecer. Aproveitar! Curta cada momento como se fosse único!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s