Troia lança disco que une experiência única em misto de suave e pesado, com pegada metal e post-hardcore

Troia faz com que cada uma de suas representações, assim como tais epopeias, sejam únicas e despertam em quem as ouve, as mais diversas sensações.

O grupo que mistura diversa influências musicais e artísticas, a fim de trazer à tona uma experiência única, em misto de suave e pesado, afável e inquietante. A banda  acaba de lançar seu novo disco intitulado “Ela Na Terra dos Esquecidos” em todas as plataformas de streaming pelo selo latino americano Kind Music. 


Inspirados no poema épico Ilíada, construído sob uma métrica rítmica e entoado em representações artísticas pelos Aedros, que narravam cinquenta e um dias do décimo e último ano da guerra pela conquista da cidade de Tróia, o quinteto formado por João Hesperus (Vocais); Yan Lobo (Guitarra); Breno Romasanta (Baixo/Vocais); Marcelo Ramos (Bateria); Nowan Ruteman (Guitarra), segue inovando em suas composições e inspirações estéticas. 


“Ela Na Terra dos Esquecidos” como a própria faixa de introdução diz, fala sobre amores, desamores e canções de adeus. Essas três palavras sintetizam o que é expressado faixa a faixa. Desilusões sobre amores, amizades e relações familiares podem ser interpretadas ao transcorrer do álbum. É um álbum soturno com temáticas pesadas e que tem um intuito de gerar reflexões e sentimentos adversos nas pessoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s