Sergio Guizé anuncia “Mochileiro”, primeiro single solo

A arte sempre esteve presente na vida de Sergio Guizé. Artista plástico e ator desde os 18 anos, é formado em Licenciatura em Educação Artística pela ‘‘Faculdades Integradas Tereza D ́Avila’’, Santo André, São Paulo.

Assim como nas artes cênicas e plásticas, a música também sempre esteve ao seu lado – na adolescência e como vocalista / guitarrista, desde 2001, da banda Tio Che. Este ano, decidiu seguir por novos caminhos. O trabalho solo, composto por oito músicas, intitulado À Deriva, é a novidade na vida do artista. E hoje (4), Guizé lança o primeiro single do EP. A música Mochileiro, carro chefe do trabalho, foi a escolhida para iniciar essa nova trajetória.

A canção vem acompanhada por um vídeoclipe gravado na Floresta da Gávea, Rio de Janeiro, pela produtora Insano Films, e conta de forma lúdica a visão do mundo aos olhos de um mochileiro.

As músicas estão em fase final de gravação, com produção assinada pela produtora Zulim Sounds, de Brasília.

‘‘Este trabalho abriu meu coração para novas experiências. De transformar poesias em experimentos musicais. Isso tudo tem sido uma grande oportunidade de aprendizado e crescimento’’, afirma Guizé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s