Seu Nome Gravado em Mim | Filme LGBTQ taiwanês com a maior bilheteria de todos os tempos tem data de lançamento divulgada pela Netflix

Novidade! A Netflix, principal serviço de entretenimento por streaming do mundo, anunciou na última semana a estreia global de Seu Nome Gravado em Mim, o filme LGBTQ taiwanês com a maior bilheteria de todos os tempos, produzido por Arthur Chu (Chu Yu Ning) e dirigido por Patrick Liu. O filme estará disponível no mundo todo, só na Netflix, a partir de 23 de dezembro. 

Seu Nome Gravado em Mim conta a história de dois estudantes em um colégio interno masculino, explorando a amizade e o amor um pelo outro. O pano de fundo é a Taiwan da década de 1980, com o fim recente da lei marcial, em plena transição da sociedade conservadora para se tornar o país mais tolerante da Ásia.

Nesse contexto, a escola começa a aceitar mulheres, e a relação dos dois é colocada à prova. Este ano, o filme ganhou os prêmios de Melhor Canção Original e Melhor Fotografia no Golden Horse, a premiação anual de maior prestígio para filmes em chinês.

O filme é uma adaptação das lembranças dos tempos do diretor Patrick Liu no colégio. Ele comenta: “Espero que o público se identifique com todo o amor e a dor da comunidade LGBTQ, que tem sentimentos verdadeiros, como todas as pessoas. Espero estimular mais conversas sobre esse tema na Ásia, além de espalhar o afeto e o acolhimento para acabar com a discriminação no mundo todo. O filme terá estreia global em breve e estou curioso para saber como será a resposta do público”.

O produtor Arthur Chu completa: “Logo mais, o público da Netflix vai poder mergulhar nessa história atemporal e emocionante. Queremos fazer as pessoas relembrem aquela sensação do primeiro amor”.  

Depois da estreia no cinema em Detention, Jing-Hua Tseng mostra seu talento mais uma vez nesta história emocionante, contracenando com Edward Chen, indicado ao prêmio Golden Horse de Ator Revelação. “O amor não tem barreiras, não importa a nacionalidade, a raça ou o gênero. Esperamos que, depois de assistir ao filme, o público encontre o caminho desse sentimento tão lindo”, dizem Jing-Hua e Edward. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s