Lançamento | Gabeu e Alice Marcone divulgam novo single com estilo baladão dançante

Novidade no ar! Na próxima quinta-feira (3), o artista Gabeu que incansavelmente vem aparecendo com novidades na vanguarda musical, em parceria com Alice Marcone, lançará nas plataformas de música a canção “Pistoleira”.

A faixa ganha também um maravilhoso lyric vídeo com artes de Douglas Delfino e edição de Bárbara Coimbra.

Maldivas | Nova série da Netflix gira em torno das intrigas de um condomínio carioca

A música ficará disponível nas plataformas streaming de Alice e, como não poderia deixar de ser, o lyric será hospedado no canal oficial dela. A capa é um capítulo a parte, tendo uma mistura de sensualidade e romantismo captado pelas lentes do fotógrafo Daniel Weber. “Pistoleira é uma música extremamente lapidada. Junto com Alice, moldamos cuidadosamente a melodia de voz. Em um certo período sentimos a necessidade de reformular a melodia e com muito empenho e sintonia conseguimos conceber esta obra. Tenho certeza de que a música vai agradar os nossos fãs”, analisa Gabeu.

Antes mesmo de ser lançada, a música já tem história pra contar. Alguns amigos de Alice e Gabeu receberam a faixa com exclusividade e, em suas redes sociais, reagiram positivamente à obra. Linn da Quebrada e Romero Ferro não deixaram Pistoleira passar em branco e fizeram devidas menções em suas redes sociais. “Ficamos muito felizes com o feedback positivo deles, pois são duas personas extremamente influentes no meio musical e isso é um grande elogio. É um ponto positivo para que o público também goste de Pistoleira”, complementa Gabeu.

A faixa conta a história de amor que pode ser dubiamente interpretada. Dependendo muito do sentimento e do ponto de vista de quem escuta.

Dono de hits como Amor Rural e Sugar Daddy, Gabeu é ainda desconhecido para uma fatia da população, mas extremamente querido na comunidade LGBTQIA+. Um dos precursores do movimento Queernejo – que consiste em uma label LGBTQAI+ que abraça a diversidade e engloba jovens que fazem as pazes com seu passado musical –Gabeu ganhou notoriedade na mídia logo quando concebeu Amor Rural.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s