Beginning | Conheça Anna Pêgo, mineira que acabou de lançar o primeiro single

Entrevista! Vindo da terra dos muitos talentos, Anna Pêgo, mineira de Betim, cresceu ouvindo seu pai tocando os mais diversos instrumentos pela casa. Com 5 anos já soltava sua voz para os familiares, mas foi aos 12 que começou a cantar na igreja onde desenvolveu mais seu lado musical, o que a ajudou para que aos 17 anos nascesse sua primeira composição, onde estava vivendo o ensino médio e lidando com uma decepção amorosa.

Desde então, compor seguiu sendo parte de sua vida e Anna decidiu que queria seguir profissionalmente na música. Seguindo o caminho artístico, a cantora lançou o primeiro clipe do single “Beginning”, título que expressa justamente o querer voltar ao começo, sobre o sentimento de perda, do querer valorizar mais os momentos e poder voltar ao início de tudo.

Oi, tudo bem? Primeiramente, conte ao público, quem é Anna Pêgo?

Anna: Bem, Anna Pêgo é uma jovem artista de 21 anos que ama fazer música. É alguém que busca trazer algo genuíno, puro e intimista para esse mercado tão vasto que é a música. Pra ela, essa expressão artística é uma forma de mostrar quem ela é e o que ela pensa.

Como surgiu o amor pela área?

Anna: Olha, a música me acompanha desde sempre, mas só consegui olhar mais pra ela na minha adolescência, que foi aonde esse amor surgiu, e a partir daí ele só foi crescendo. A cada passo que dou dentro da música mais amor sinto por ela.

Aos 17 você compôs sua primeira canção e desde lá, não parou mais. Sobre o que essa canção se tratava? Você já lançou ou pretende lançar essa canção ?

Anna: Ela se tratava de uma paixão não correspondida que vivi durante a minha adolescência. Ainda não lancei, mas quero e pretendo lançar.

Você lançou recentemente “Beginning”, o que a fez se inspirar na letra dessa canção?

Anna: Em setembro de 2018 sofri a perda de algo que gostava muitíssimo, e me lamentei por não ter conseguido passar mais tempo ao lado dele (como diz a canção), e então a forma que encontrei pra fazer uma homenagem e para expressar esse sentimento foi escrevendo Beginning.

Quais são suas metas a longo prazo?

Anna: Ah são muitas!! Mas a primeira seria produzir um Ep ou um álbum, o reconhecimento como artista, realizar minha primeira turnê nacional, produzir mais clipes e por aí vai…

Se pudesse se encontrar com alguém que considere sua maior referência musicalmente, quem seria?

Anna: É complicado escolher um único artista, tenho muitas referências e de verdade fica difícil de decidir, mas acredito que a Norah Jones.

Sua melodia fala muito sobre valorizar mais momentos e voltar ao início de tudo. Quais tipos de momentos você voltaria se pudesse?

Anna: Voltaria alguns poucos anos atrás e daria conselhos para pessoas próximas de mim para que seguissem os seus sentimentos e não deixassem de se permitir viver por causa da opinião de alguém, falaria para mim mesma “continua que vai dar tudo certo” e passaria mais tempo com tudo o que amo.

Deixe uma mensagem.

Anna: Agradeço demais por terem me dado espaço para poder contar um pouco mais sobre o meu trabalho. E pedir pra que você que acompanhou essa matéria escute e assista o clipe de Beginning. Beijoos! ♥️♥️

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s