Nego do Borel fala sobre pedidos de novos artistas para serem agenciados por ele

Um dos grandes nomes da música brasileira, o funkeiro Nego do Borel está curtindo bastante as férias ao lado da noiva Duda Reis em Dubai. Burj Khalifa, o maior prédio construído pelo ser humano, e o seleto Fame Park são alguns dos lugares por onde o cantor passou com a noiva, posando para lindas fotos onde não escondem a felicidade. De lá o casal partirá para as Ilhas Maldivas, onde finalizarão a semana de férias tirada pelos artistas.

Aqui no Brasil, alguns compromissos já esperam por Nego do Borel, que em conversa exclusiva com a GQ, revelou que vem recebendo muitos materias de novos talentos que desejam ser empresariados pelo funkeiro. Ao todo, ainda de acordo com ele, são cerca de 300 vídeos, pelo menos, ao quais o cantor, e agora empresário, promete ver com muito carinho para escolher os próximos nomes que completarão o time de estrelas empresariados pela N1 Stillus, empresa que está representando. Isso porque, a primeira delas já foi escolhida antes da viagem. Trata-se do rapper paulista MSário.

“É um número que não me surpreende, já que sei muito bem como começo é difícil. Muitas portas se fecharam para mim e muita gente não acreditou. Mas graças à papai do céu segui em frente sem desanimar. E hoje, graças à Deus estou na condição de ajudar outras pessoas que também estão começando e passando pelas mesmas dificuldades que passei. Por isso quero olhar tudo com calma e com maior carinho do mundo. Temos muitas estrelas para descobrir no Brasil, como o MSário, por exemplo. O moleque manda muito bem mesmo”, contou o cantor.

MSário, a quem Nego se refere, coleciona cerca de 20 anos de estrada e despontou entre o rap e reggae ao lado do cantor Rael, no grupo Pentágono, agora, trilha mais um passo de sua carreira solo. “Essa parceria com o Nego foi meio inusitada. A gente se conheceu num dia e no outro ele já estava ouvindo as minhas músicas. Foi uma sintonia muito fina e muito rápida, sabe? A gente se entendeu muito rápido! Agora sei que tenho a oportunidade de fazer a minha músicas e a minha mensagem chegar no maior número de pessoas possível. Porque essa sempre foi a meta. Poder espalhar uma mensagem de conforto, afeto, carinho, perspectiva, autoestima”, comemora MSário.

Outro compromisso que também espera Nego no Borel no Brasil é a obra de sua primeira casa, aquela em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, que tem o nome do artista gravado no fundo da piscina. Com exclusividade para a GQ, o artista revelou que essa será a sede oficial do estúdio que está montando para receber esses artistas que irá agenciar. Um lugar completo, com estrutura para atender todas as necessidades desses novos talentos e, inclusive suas, já que o funkeiro reforça que não desistiu de sua carreira de cantor e tem muitas novidades chegando por aí.

2 comentários sobre “Nego do Borel fala sobre pedidos de novos artistas para serem agenciados por ele

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s