Jake Gyllenhaal será protagonista do remake “The Guilty”

NOVIDADE! Um novo remake do filme dinamarquês “The Guilty” (intitulado “Culpa” no Brasil), está em produção com direção de Antoine Fuqua (Nocaute, Os Sete Magníficos).

O ator Jake Gyllenhaal (Zodíaco, O Abutre), será o produtor e protagonista desse suspense vivendo Joe Bayler, um atendente que em uma manhã, na central telefônica do serviço de emergência 911, tenta salvar pelo telefone uma pessoa que está em perigo, mas logo descobre que nada é o que parece. Agora, a única saída é encarar a verdade.

O drama que estreou no Festival de Cinema de Sundance de 2018, com roteiro de Gustav Moller, ganha a direção para essa nova adaptação por  Nic Pizzolatto (True Detective).

Além de Gyllenhaal o  longa-metragem conta com Peter Sarsgaard (The Looming Tower, The Batman), Riley Keough (O Diabo de Cada DiaPássaro do Oriente), Byron Bowers (Concrete Cowboys, Honey Boy), Da’Vine Joy Randolph (Meu Nome é Dolemite, The United States vs Billie Holiday), David Castañeda (The Umbrella Academy, Sicário: Dia do Soldado), Christina Vidal (7 Days to Vegas), Paul Dano (The Batman, diretor e roteirista de Vida Selvagem, Love & Mercy), Ethan Hawke (First Reformed, Boyhood – Da Infância à Juventude), Adrian Martinez (Stumptown, Sexy por Acidente), Bill Burr (F Is for Family, O Rei de Staten Island), Beau Knapp (The Good Lord Bird, Dois Caras Legais, Nocaute) e Edi Patterson (Entre Facas e Segredos, Righteous Gemstone).

3 comentários sobre “Jake Gyllenhaal será protagonista do remake “The Guilty”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s