Brigadeiro lança “Como Será o Amanhã” com participação de Kevi Jonny

Fotos: Bruno Werneck / @BrunoWerneck

O cantor e compositor Brigadeiro surpreendeu os fãs com o lançamento de uma nova música. Sua composição, “Como Será o Amanhã”, conta com a participação especial de Kevi Jonny e já está disponível nas plataformas digitais e com um clipe oficial no canal do artista no YouTube.

Já o show oficial de apresentação da canção ao vivo será realizado no dia 21 de novembro, a partir das 15 horas, no evento Samba Mineirinho, que integra a tradicional Feira do Mineirinho (Av. Antônio Abrahão Caram, 1000 – São Luiz, Belo Horizonte – MG).

Jefte Angelo Fonseca dos Santos conhecido como Brigadeiro, começou sua trajetória na música como baterista aos 10 anos de idade e aos 14, já fazia parte de uma banda da igreja a qual frequentava. Mas foi em novembro de 2019, que o cantor anunciou uma mudança em sua carreira, chegando com uma nova aposta no cenário secular, trazendo vários projetos no segmento do pagode.

Em dezembro, Brigadeiro chegou nas plataformas digitais com seu novo single ‘’Mete o Pé’, seguido por ‘’O mundo dá voltas’’ e ‘’O café ta pronto!’’, com a participação de Suel. Emplacou ‘’Rua Solidão’’ nas rádios nacionais e segue sua trajetória com novos singles e participações especiais.

Olá, tudo bem? Você acabou de lançar a canção “Como será o amanhã” com participação especial de Kevi Jonny. O que pretende transmitir com essa canção? Como tem sido a aceitação do público?

Brigadeiro:  “Como será o amanhã” nos fala sobre descansar, em viver o hoje sem que o amanhã nos perturbe, para ficarmos em paz, pois nosso amanhã e nosso futuro estão nas mãos de Deus. Essa música marcou minha vida e de muitas outras pessoas, e a aceitação do público tem sido incrível, com muito carinho, estou muito feliz e grato.

No próximo dia 21 de novembro, a partir das 15 horas, você realizará um show para apresentar a melodia na Feira do Mineirinho. Como será o evento? Em formato presencial, híbrido, online? O que o público pode esperar desse show?

Brigadeiro:  Sim, o Samba Mineirinho, será um evento presencial, seguindo todos os protocolos de segurança e um repertório massa com pagode pra gente curtir e uma energia muito boa, é isso que vamos viver lá.

Por qual razão você mudou do gospel para o pagode?

Brigadeiro: Senti que poderia fazer mais do que estava vivendo e que em algum momento iria me sentir limitado devido algumas questões, tanto pessoal, como num todo, e pra não viver esse embate, decidi junto com a minha equipe migrar para este gênero.

Fotos: Bruno Werneck / @BrunoWerneck

Para os leitores que ainda não o conhece muito quem, nos conte, quem é Jefte Angelo Fonseca dos Santos, mais conhecido no meio artístico como Brigadeiro?

Brigadeiro: Um cara cheio de vida, com vários sonhos, e um deles é levar alegria nos corações das pessoas, às vezes um pouco ansioso, mas que sabe entender os processos que a vida tem.

Como foi trocar essa experiência tão bonita que a canção transmite com o Kevi Jonny?

Brigadeiro: Uma sensação maravilhosa… até porque o Kevi se tornou um amigo, já nos falávamos antes desse momento e ele sempre falando que gosta muito dessa música, que é o hino dele. Então foi muito especial esse lançamento.

Diante de um ano tão difícil que tem sido 2020, quais são seus votos de positividade para este final de ano?

Brigadeiro: Realmente estamos vivendo um ano inesperado, onde todos nós fomos pegos de surpresa, mas a esperança que começamos o ano ainda é mesma, nunca pode morrer, de fato é o que nos impulsiona a viver todos os dias, acreditando em dias melhores.

Fotos: Bruno Werneck / @BrunoWerneck

Nos dê alguns spoiler do que ainda podemos esperar de projetos para o futuro.

Brigadeiro: Já temos a próxima música que será lançada, só não sei se para esse ano, e estamos também com quase tudo certo pra mais um feat que vocês vão amar.

Deixe uma mensagem aos fãs.

Brigadeiro: Sou muito grato à todos eles, primeiramente à Deus e depois aos fãs que fazem a nossa carreira se tornar tudo isso que estamos vivendo. Então, todo meu carinho e amor por eles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s