“Sou um racista em desconstrução”, declara Bruno Gagliasso em entrevista ao Fala Celio!

Diretamente do luxuoso hotel Fairmont Rio de Janeiro CopacabanaCelio Ashcar Jr., um dos mais respeitados empresários e influenciadores do mercado de comunicação, e recém-eleito “Empresário do Ano” no Prêmio Live 2020, encerrou a primeira temporada do programa Fala Celio! com chave de ouro. 

Apaixonado pela linda família, casado com a talentosa Giovanna Ewbank, e pai de Titi, Bless e Zyan, o ator carioca Bruno Gagliasso concedeu impactante entrevista ao novo talk show do mercado da comunicação na internet, na noite de ontem (16), com transmissão ao vivo pelo YouTube do Promoview, plataforma de conteúdo no segmento de live marketing e brand  experience. 

O bate-papo com Celio Ashcar Jr. foi bastante descontraído e divertido, mas abordou temas polêmicos e pontuais. O artista declarou amor à família inúmeras vezes, fez um pedido por mais igualdade e inclusão na sociedade, além de relembrar os ataques racistas que a filha dele sofreu nas redes sociais e revelou que nunca pensou nesse tipo de situação. 

Sem dúvida estamos muito longe do mundo da conquista por respeito e igualdade. A maior prova disso é o que a Viola Davis falou recentemente ao pedir igualdade na indústria do entretenimento. A maior prova disso são os nossos governantes, o que eles pregam, o que eles falam. (…) Estamos distantes ainda, mas é uma luta de todos. Eu lutei como um leão para defender a minha filha, mas, na verdade, o que eu fiz, foi o mínimo, como pai, como ser-humano e como cidadão, que prega e quer igualdade, respeito, e que quer que as pessoas evoluam“, declarou.

Gagliasso ainda desabafou sobre o problema persistir na sociedade atual. “Nunca pensei que sofreria preconceito, quando fosse pai. Quando a gente fala sobre amor, a gente não pensa nessas coisas. Amor não tem CEP e é o maior agente transformador. (…). Ainda escutamos muitos absurdos dos nossos governantes e, ao mesmo tempo, temos muita esperança, pois vi a nova lista de vereadores eleitos e muitos são maravilhosos. Ainda ficou muito impressionado com pessoas que pensam diferente“.

Amado pelo público e exemplo de profissional, o ator ainda disparou que a falta de educação e conhecimento ainda é o grande problema. “Quando a gente estuda, a gente só enriquece, só aprende. Preconceito nada mais é do que falta de conhecimento ou mau-caratismo. Então, se você tem conhecimento, você começa a enxergar com mais facilidade e saber o quão ignorante é ou não. É através da educação que se resolve tudo. Educação é amor e só o amor é capaz de transformar“.  

Além disso, o ator surpreendeu aos internautas ao pontuar o assunto. “Eu sou um racista em desconstrução, porque a gente é fruto de uma sociedade, que aprendeu muita coisa errada. Então, a gente (ele, a esposa e os filhos) está sempre aprendendo o tempo inteiro e eu tenho certeza que meus filhos serão antirracistas e quando eu digo isso, é porque a gente está aprendendo juntos e eu estou aprendendo para poder ensina-los cada vez mais e faze-los seres humanos fortes“.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s