Conheça a banda The Gramophones que acaba de lançar single inspirado na onda dos anos 60

The Gramophones acaba de lançar o single intitulado “Anna” em todas as plataformas de streaming via El Rocha Records. A canção é uma balada inspirada naquela onda do começo dos anos 60, com os Beatles e Rolling Stones.

Após um hiato de 4 anos, em busca de novas influências e sons, a banda ressurge com uma roupagem diferente e com o desejo de se reunir e continuar sua busca pelo som que os motivou no começo de tudo. A banda paulista que surgiu em 2010 com a união entre o guitarrista e pianista Brunno Cunha e o vocalista Felipe Rangel, tem como o desejo criar e buscar rock autêntico, consistente e verdadeiro.

Oi, tudo bem? Você lançaram recentemente o single “Anna”, inspirado na onda dos anos 60. De onde surgiu a ideia da letra?

The Gramophones: Olá, tudo bem sim! A letra é um “catado” de todos relacionamentos amorosos que vivi na vida, cada situação presente na letra é um fato que aconteceu com alguma namorada em algum momento e eu quis dividir com todo mundo. Anna foi o nome escolhido pra resumir todas essas pessoas em uma só (risos).

Com tantas participações especiais, como tem sido a recepção do público com a canção?

The Gramophones: Ótima. Anna está no primeiro disco da banda (Down By The Countryside), quem nos acompanha já conhecia a música, essa nova versão ficou linda, mais lenta, mais “baladinha”, etc… Creio que esta nova versão está mais legal, as participações engrandeceram demais a música, galera do mais alto calibre participou, estamos satisfeitos com o resultado. Confiram nas plataformas de streaming! Tem o vídeo da gravação também no nosso canal do Youtube (www.youtube.com/thegramophones)

Vocês fizeram um hiato de 4 anos. O que podemos esperar da banda a partir de agora?

The Gramophones: Foi um período onde cada um tomou o seu rumo, novas experiências e novos desafios. Teve esse tempo de “hiato” e acredito que foi bom, pois amadurecemos demais musicalmente. Nossas idéias de composição não são mais tão “engessadas” como há 4, 5 anos atrás. Estamos mais “desprendidos” de ter que fazer música a qualquer custo. Vejo um futuro maravilhoso para a banda, estamos no caminho certo acredito eu. Criando bastante, já tem material novo gravado para o ano que vem, muitas idéias boas também.

Para os leitores que ainda não conhece, quem é The Gramophones?

The Gramophones: The Gramophones é uma banda de rock. Amigos de longa data que curtem estar juntos, criar juntos, tocar juntos, sofrer juntos, comemorar juntos, etc… Somos amigos de verdade. Agora se é para saber literalmente o que é um Gramophone, é um reprodutor de discos antigo (risos). A ideia do nome da banda foi do Brunno.

Quais são os planos da banda para o futuro? Existem novas músicas para serem lançadas ainda este ano?

The Gramophones: Fazer shows, lançar material novo, compor mais sons novos, gravar mais… Este ano lançamos 3 singles (“Words Untold”, “I Alone” e “Anna”), acho que agora é deixar a galera “sacar” essa “volta” da banda com essas músicas. No começo do ano que vem lançamos nosso terceiro disco, que já está gravado e também tá recheado de participações especiais. Estamos ansiosos e empolgados com o futuro da banda.

Deixe uma mensagem.

The Gramophones: Nos acompanhem nas redes sociais, plataformas de streaming, Youtube, etc… só procurar por The Gramophones! Um grande beijo e muito obrigado!  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s