Avon anuncia compromisso antirracista e fecha parceria com Larissa Luz para a campanha “Essa é a minha cor”

A luta pela diversidade e empoderamento feminino faz parte do DNA da Avon, com constantes processos de escuta e estudos, resultando no reconhecimento de que é preciso fazer mais. Sendo assim, a marca dá mais um passo no caminho do combate ao racismo. Iniciando a conversa para uma nova jornada com a campanha “Essa É Minha Cor” – com manifesto composto pela cantora Larissa Luz.

A marca já esteve envolvida com outros projetos na busca pela representatividade, como a presença no Bloco Ilê Aiyê; o lançamento, em 2018, de um informativo sobre Afrofuturo; e estudos globais, desde 2013, sobre tons de pele de mulheres em seis países, incluindo Brasil. Na nova ação, embalada pela voz e presença de Larissa Luz, também é estrelada pela Cris Viana, Zezé Mota, Magá Moura e Ana Paula Xongani, a AVON traz, em forma de poesia, toda a força, potência e beleza das mulheres negras ampliadas quando reunidas.

“Provocar mudanças é reconhecer o ponto em que se está, sair do lugar de conforto e partir para a ação – e é esse o compromisso que a Avon está assumindo, num processo de escuta rico, profundo, cheio de verdade… Amplificar vozes femininas negras que são diariamente invisibilizadas num país racista é uma contribuição efetiva em prol de uma transformação necessária, e participar desse processo onde misturam- se não só tons, mas, também, grandes talentos, é potente e inspirador”, disse Larissa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s