Faculdade Santa Marcelina promove a 1ª Semana de Artes online e aberta ao público

Para trazer discussão sobre o mercado de Artes e apresentar trajetórias dos artistas neste universo, a Faculdade Santa Marcelina vai promover a primeira Semana de Artes Visuais de 03 a 06 de novembro. O evento, que será 100% online e gratuito, contará com a participação de artistas ilustres como Carla Zaccagnini, Felipe Chaimovich e Ana Sario.

“A Semana de Artes 2020, é a primeira plataforma de discussões no tema realizada pela Faculdade Santa Marcelina, e que vem com a proposta de fomentar a interdisciplinaridade e vertentes nos campos da pintura, desenho, gravura, crítica de arte e curadoria. Queremos promover trocas de experiências artísticas e visuais entre os participantes e estimular o conhecimento das diversas e amplas formas de atuação na área”, comenta Mariane Abakerli, coordenadora do curso de Artes Visuais da Faculdade Santa Marcelina.

A favor da democratização do conteúdo, a Semana de Artes 2020 será aberta a todos os públicos interessados no universo das Artes Visuais. Ao longo dos quatro dias de encontros, a Faculdade Santa Marcelina oferecerá apresentações de curadores, artistas, críticos de Arte Contemporânea e outros profissionais de grandes instituições da cidade de São Paulo.

Os interessados devem acessar o site da Semana de Artes 2020 e preencher o formulário para completar a inscrição nas conferências, que serão realizadas via plataforma Zoom.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s