Rafa Cabral integra o elenco de ‘João e Maria – O Musical’

Rafa Cabral é atriz e cantora mirim. Participou do espetáculo de natal ‘A Christmas Carol’, com direção de Fernanda Chamma, que ficou em cartaz no Teatro Renault no final de 2019. Interpretou a Galinha na montagem do espetáculo ‘Os Saltimbancos’, da Five School of Arts.

Atualmente ela integra o espetáculo ‘João e Maria – O Musical’, uma adaptação musical do clássico dos irmãos Grimm, com músicas inéditas de Fred Silveira e texto de Daniela Stirbulov. Na trama, um casal de irmãos se perde no meio de uma floresta e buscam abrigo na casa feita de doces, e os dois devem se unir para tentar fugir da bruxa que habita o local.

Uma curiosidade é que em um espetáculo que fala de companheirismo e uma amizade linda entre dois irmãos, Rafa dividirá os palcos com seu irmão, Fran Cabral, que irá interpretar João, compartilhando um momento muito especial de suas carreiras. A peça ficará em cartaz no Teatro-D, em um formato diferenciado, se adequando aos protocolos de saúde. As sessões são de sábado e domingo, às 16 horas, até 08 de novembro.

Olá, tudo bem? Você participa do espetáculo “João e Maria – O Musical”, juntamente com seu irmão Fran Cabral. Qual o sentimento de dividir o palco com ele?

Rafa: Acho muito legal atuar com meu irmão, porque gosto muito de ver ele no palco evoluindo cada vez mais na carreira artística!

Como tem sido fazer uma apresentação neste formato diferenciado por conta da pandemia?

Rafa: Bom, não é como antes que a gente podia se abraçar, tocar nas pessoas, mas como a gente gosta e quer muito, consegue fazer uma peça muito boa sem essas coisas. A gente consegue fazer uma peça mostrando os sentimentos e o que tá acontecendo no nosso olhar, também tem o caso da máscara, por isso a gente tem que falar bem mais alto do que o normal.

Porque escolheu a área artista?

Rafa: Fui muito influenciada pelo meu irmão, o via atuando e interpretando, acabei me apaixonando. Até hoje, toda vez que subo no palco, me sinto bem e alegre.

Conte um pouco pra gente, quem é Rafa Cabral?

Rafa: Bom, no começo era bem tímida, mas agora me solto, canto, danço e atuo bem. Gosto muito do que faço.

Deixe uma mensagem.

Rafa: Sigam os seus sonhos, porque Deus não te daria um sonho que fosse impossível de se realizar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s