Sinatrinha esbanja fofura em entrevista sobre um ano de participação no programa Hora do Faro

Sinatrinha ganhou visibilidade ao ser convidada para cantar no programa Hora do Faro. Na ocasião, a artista tinha apenas 6 anos encantando o apresentador e o público interpretando, ao vivo, o maior sucesso do seu ídolo Frank Sinatra, a música New York, New York.

Hoje a cantora conta com mais de 38 mil de fãs que seguem seu trabalho no Instagram, onde divulga diversos covers de seu ídolo e de outros cantores do gênero. A artista vem ganhando notoriedade no meio artístico em razão do seu gosto musical diferenciado, extremo talento vocal, e muito carisma. Este mês ela comemora um ano da sua primeira apresentação na TV. Expressividade artística e talento fazem dessa artista mirim promissora no mundo das artes.

Olá querida, tudo bem? Você está comemorando seu primeiro ano de carreira. Como se sente por isto?

Sinatrinha: Na verdade, canto desde os 6 anos, mas este mês de outubro estou comemorando 1 ano que me apresentei na TV pela primeira vez!

Como foi para você ser convidada para o programa Hora do Faro e agora contar com mais de 38 mil fãs?

Sinatrinha: Foi uma honra receber o convite e ter a oportunidade de me apresentar no palco pela primeira vez já em rede nacional. De lá pra cá as minhas redes sociais vêm crescendo dia após dia e me sinto muito feliz por este reconhecimento do público.

Além de cantar, o que mais gosta de fazer?

Sinatrinha: Gosto muito de tocar piano e de sapatear, além disso gosto muito de brincar com minhas amigas.

Por que escolheu Frank Sinatra como seu ídolo?

Sinatrinha: Escolhi por força do acaso. Aprendi a primeira música dele na escola, véspera de Natal. Cheguei em casa e perguntei para a minha mãe de quem era aquela voz e ele me mostrou outras músicas dele. Comecei a cantar e não parei mais.

Como surgiu o amor pela música?

Sinatrinha: Frequento teatro e shows infantis desde bebê, então de alguma forma sempre tive contato com o mundo das artes. Mas foi na escola que conheci a primeira música de Frank Sinatra e senti vontade de cantar mais e mais.

Fale um pouco para o público quem é a Sinatrinha?

Sinatrinha: Bom, sou uma criança de 7 anos que ama estudar, cantar e me divertir como todas as outras crianças. Sinto que tenho um atributo especial e estudo para desenvolver as minhas habilidades, mas nada que outra criança não possa fazer, treinando e estudando assim como faço. Então, me sinto exatamente igual as outras crianças.

Deixe uma mensagem.

Sinatrinha: Gostaria de agradecer a Andrezza Barros pela entrevista e também agradecer a todos que acompanham o meu trabalho. Gostaria de dizer que estou estudando bastante para em breve, trazer novidades para o público. Um beijo da Sinatrinha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s