Isa Buzzi lança “Vem Correr Atrás”, single inspirado em história própria

Isa Buzzi acabou de lançar seu mais novo single, intitulado de “Vem Correr Atrás”, com um estilo pop urbano, já estando disponível em todas as plataformas digitais. A artista que entrou na aula de canto com 7 anos para tentar tirar a timidez, desde então se apaixonou pela música e iniciou também em aulas de violão, teclado e na sequencia também se aventurou no piano clássico, no Observatório de Piano Clássico.

Olá, tudo bem? Você lançou tem poucos dias a música “Vem Correr Atrás” e essa canção é inspirada numa história própria. Conte aos leitores um pouco sobre o que é essa melodia.

Isa: “Vem correr atrás” é inspirada em uma história que realmente aconteceu na minha vida, uma desilusão amorosa que virou melodia. Após conhecer uma pessoa que acreditava ser especial, acabei me apaixonando. Por conta da distância não conseguia ver essa pessoa e as coisas foram esfriando, até que um dia ele sumiu da minha vida. Tomada pela angústia decidi colocar tudo no papel, e a música que já tinha um início acabou ganhando um refrão, uma decepção amorosa que agora pode servir de inspiração e empoderamento a quem a ouve.

Como tem sido a aceitação do público com o single?

Isa: Tem sido incrível, tenho recebido diversas mensagens de pessoas se identificando com a letra, pessoas dizendo que passaram pela mesma situação. Os números crescem cada dia mais e estou extremamente grata a cada um que ouviu a música.

Para quem não a conhece ainda, nos conte um pouco sobre quem é Isa Buzzi.

Isa: Acho que se pudesse contar um pouco sobre mim, diria que sou extremamente apaixonada por música, escolhi o que faço, pois amo muito tudo isso. Desde os 7 anos de idade, sempre tive uma certeza muito grande que minha missão aqui é cantar e compor. Sou extremamente grata a minha profissão e mais grata ainda ao público que me acompanha.

Você iniciou em 2018 um canal no YouTube postando covers, mas acabou descobrindo paixão pela composição. Qual a importância para você sobre compor?

Isa: Pra mim, a importância de escrever é poder passar pras pessoas exatamente quem sou. Poder contar histórias, poder despertar dentro delas o mesmo sentimento que existe dentro de mim, e assim poder conectar o meu público a minha essência.

Além de “Vem Correr Atrás”, existe algum plano para os próximos meses?

Isa: Existe sim. Estou bem animada com os projetos novos, a meta pro ano que vem é manter uma constância de lançamentos a partir de janeiro, ganhar cada vez mais espaço no âmbito pop nacional, e principalmente, estou na torcida pra essa situação passar e poder voltar aos palcos.

Deixe uma mensagem.

Isa: Queria agradecer pela nossa entrevista, agradecer a minha equipe, familiares, e principalmente a todos que acompanham meu trabalho. Estou extremamente grata com o lançamento de “Vem correr atrás” e espero de coração que vocês também gostem dessa música que foi feita com tanto carinho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s