Marcelo Rech estreia como colunista do Zero Hora e GZH

A partir deste fim de semana, Zero Hora e GZH reforçam seu time de colunistas com a estreia do Marcelo Rech, que passa a contribuir para o Grupo RBS como jornalista após 36 anos de uma reconhecida carreira na empresa. Rech escreverá semanalmente, na Superedição e na plataforma digital, sobre política e diversos assuntos que pautam o cotidiano dos gaúchos.

“Para mim, é uma grande realização poder voltar às páginas de GZH e Zero Hora. Durante muitos anos, escrevi a Carta do Editor e depois um artigo semanal”. O mesmo tem foco prioritário na política. “Mas não apenas ela, porque a vida não pode ser encaixotada sob um único tema. Pretendo compartilhar um olhar curioso sobre assuntos que vão das relações externas ao dia a dia das cidades. Gosto de análises com jeito de crônicas, e também quero usar um pouco da experiência de repórter e editor que testemunhou incontáveis situações da história recente para contextualizar e interpretar as situações e os fenômenos que afetam a vida de todos nós“, destaca Rech.

Na coluna de estreia, o jornalista vai opinar sobre a relação política do presidente Jair Bolsonaro com seu vice, Hamilton Mourão. Nos próximos meses, Rech iniciará também sua participação com comentários na Rádio Gaúcha, no programa Atualidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s