PazQim lança novo clipe

Durante o dia ele é um executivo em uma instituição bancária, mas a grande paixão de Bruno PazQim é a música. O rapper que é figura conhecida no meio das rimas lança novo clipe “Cuba Libre”.
 
“Quando estou trabalhando no banco não penso em ser mais um colaborador na equipe. Eu procuro ajudar as pessoas e dar meu melhor enquanto estou naquele ambiente, mas assim que eu saio, eu só penso em música”, conta o rapper.
 
Sua música é um sinal de alerta contra o preconceito e faz críticas as desigualdades sociais do nosso país. Em 2018, ficou conhecido por sua canção “Choram Marias e Clarices”, em que faz sonoras críticas ao então candidato à presidência Jair Bolsonaro e agora se prepara para dar os próximos passos em sua carreira.
 
Com a pandemia do novo coronavírus, PazQim viu sua música alcançar mais pessoas que, além de compartilharem da sua opinião política, apreciam o rap e o seu trabalho. Também teve a chance de compor e produzir muito durante a quarentena, e isso pode ser visto em seu novo clipe.
 
“Na minha opinião a pandemia destacou bastante o descaso do Governo. Estou vivo, compondo mais do que nunca e um dos frutos desse período é o meu novo clipe ‘Cuba Libre’, um trabalho muito legal desde o início”, comenta PazQim.
 
“Cuba Libre” está disponível em seu canal oficial no Youtube, assim como nas principais plataformas digitais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s