Gustavo Ferreira dará vida a Jason Dean em “Heathers – A Teen Musical”

O musical “Heathers”, inspirado no filme ganhou o título de “Atração Mortal” no Brasil. A história de Veronica, uma garota que se aproxima das garotas populares da sua escola, as três Heathers, para parar de sofrer bullying, mas odeia suas novas amigas, e junto de seu namorado, Jason Dean, fazem de tudo para acabar com esse reinado. Heathers é uma obra rock que tem uma legião de fãs pelo mundo e promete conquistar corações que são ou sempre serão jovens.

Em São Paulo, a montagem terá direção geral de Fernanda Chamma em parceria com a também diretora Daniela Stirbulov, coreografias de Mariana Barros e direção musical de Willian Sancar e Catarina Marcato. Após uma temporada de sucesso no final de 2019, o espetáculo volta com classificação livre, com diversas novidades.

Além de ser acessível para todo o público, sem restrição de idade, essa montagem traz um novo formato, se adequando às medidas de prevenção contra o Coronavírus, com apresentações na hamburgueria Stunt Burger. Os ensaios estão acontecendo no Estúdio Broadway Morumbi, com todas as medidas de segurança.

Gustavo Ferreira é ator e cantor, já participou de diversas montagens de teatro musical, entre elas “Marias do Brasil”, com direção de Fernanda Chamma, e o musical da Broadway, “Escola do Rock”, produzido pelo Atelier de Cultura. Atualmente, Gustavo se prepara para estrear, também, no espetáculo “João e Maria – O Musical”, com direção geral de Fernanda Chamma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s