BFF Girls lança vídeo de “Promete”

O grupo BFF Girls, que tem como integrantes Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro apresentaram com exclusividade a música “Promete” durante transmissão especial no canal Gloob no mês passado. Agora, o trio disponibiliza o vídeo da faixa em seu canal do YouTube. Composta por Bia em parceria com Jenner Mello, a letra romântica mostra o amadurecimento do grupo e reforça o compromisso com o amor e sentimento verdadeiro.

“Essa música é crua, genuína e simples, por isso o clipe conversa muito bem com a proposta do ‘menos é mais’. Pensamos em fazer o clipe com a captação da primeira vez que cantamos num show, na Playlist Gloob, porque não existe nada como a entrega em uma apresentação ao vivo”, conta Giulia. “Cantar ‘Promete’ pela primeira vez ao vivo no nosso show foi muito especial. Acho que por cantarmos uma música inédita deu um ‘friozinho na barriga’ a mais, sabe? Fiquei muito feliz que agora esse momento tão incrível vai ser eternizado como um clipe, a sensação que tenho é que estou vivendo ele de novo”, complementa Bia.

Laura também relembra o momento da apresentação. “O show na Playlist Gloob foi incrível e nele pudemos cantar ‘Promete’, ao vivo, pela primeira vez, tornando o show ainda mais especial. Fico muito feliz que esse momento tenha sido escolhido como clipe oficial e espero que, com ele, as pessoas sintam pelo menos um pouco de todo o amor que transborda da gente quando cantamos essa música”.

Sobre o que quis transmitir na canção, Bia conta: “’Promete’ fala sobre amor. Amor sincero, talvez vulnerável, mas com certeza real. Tem sentimentos que vêm direto do coração sem passar por nenhum filtro. ‘Promete’ é uma carta que pede para ser lida da mesma forma que foi escrita. Pede pra cuidar e deixar cuidar. ‘Promete’ quer que alguém se emocione ao lembrar que ela se encaixa com ao menos uma parte da vida de quem escuta. Essa música trás os detalhes mais simples e especiais de uma história que envolve muita saudade, amor e promessas. De fato, é música pra sentir o coração falando mais alto”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s