Destaque da novela ‘Amor Sem Igual’ da Record, Matheus Sampaio lança canal no YouTube ao lado de Nayuri Abe

Quem acompanha a novela “Amor Sem Igual”, da Record, pôde se encantar e se emocionar com o órfão Ivan, interpretado por Matheus Sampaio, de 12 anos. Em sua estreia em novelas, o jovem de Rio Claro, interior de São Paulo, se destacou no núcleo infantil da trama. Ao lado da atriz e apresentadora Nayuri Abe, de 18 anos, ele acaba de lançar um canal no Youtube, o MatTUBE, um projeto que mostra um pouco da vida no campo, voltado para toda a família e com quadros divertidos.

Toda quinta-feira, às 18 horas, tem episódio novo, com conteúdo de qualidade e entretenimento. Confira a entrevista:

Olá, Matheus, tudo bem? Você e a atriz Nayuri Abe acabaram de lançar um canal no YouTube. De onde surgiu essa ideia? Sobre o que será o projeto MatTUBE?

Matheus: Sempre tive vontade de ter um canal no YouTube, e com a quarentena tive mais tempo para me dedicar nesse projeto. O canal Mattube é voltado para toda a família tem vários quadros divertidos, mostra também um pouco da vida no campo e temos vários convidados especiais.

Interpretando o Ivan na novela “Amor Sem Igual” da Record, como é dar vida a esse personagem? O que você considera de mais especial nele?

Matheus: Ivan foi um desafio pois ele vive uma realidade bem diferente da minha. O que considero muito especial no Ivan é o coração bom que ele tem, mesmo tendo levado várias rasteiras da vida ainda no fundo é um bom menino.

Quando você decidiu que queria ser ator? 

Matheus: Aos 6 anos quando apresentei minha primeira peça de teatro no colégio, me apaixonei ali e já tive certeza que era isso que eu queria para minha vida.

Quais são suas metas com esse novo canal ?

Matheus: Me aproximar das pessoas, mostrar um pouco do Matheus e poder fazer aquilo que amo, ARTE.

Como é realizar essa parceria com Nayuri?

Matheus: Para mim é uma alegria gigante, eu com a Nay temos muita afinidade e alto astral e juntos podemos levar essa alegria nas casas das pessoas.

Quais são as expectativas para a aceitação do público?

Matheus: Estou confiante, sei que é um processo lento, pois hoje existe muita diversidade no YouTube, mas acredito no nosso trabalho e no nosso carisma, tenho certeza que vamos alcançar nosso objetivo.

Onde, como e que horas as pessoas podem assistir os novos episódios?

Matheus: No YouTube , canal MATtube toda quinta feira as 18 horas lança um episódio novo, também pode acessar no Instagram que o link está na bio. Aproveite vai lá se inscreve, deixa um like e compartilhem (risos).

Você participou da série “Os Quarentenados”. Como foi essa experiência?

Matheus: Foi muito bacana, porém também foi um desafio. Fizemos tudo on-line, a gravação foi acompanhada a distância com a Direção do  Fernando Ferraz, mas já está no ar, deu tudo certo.

Quais são suas maiores inspirações?

Matheus: Tenho muitas (risos). Mas alguns nomes que admiro muito e tenho vontade um dia, se Deus abençoar, contracenar com eles são: Selton Melo, Murilo Benício e Tony Ramos.

Deixe um recado para o público.

Matheus: Primeiramente quero agradecer o carinho de todos, pois isso me fortalece. Um sonho só não dá certo se você desistir, acredite no seus sonhos, acredite em você e confie sua vida a Deus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s