Sonha em ser Miss? Marissol Savagin, com 10 faixas de concursos, dá a dica: “Não é necessário o ‘corpo perfeito’, tenha atitude!”

Estamos prestes a escolher mais uma Miss Brasil e o concurso, assim como outros de beleza, despertam o sonho de muitas meninas. Colecionadora de faixas, com mais de 10 concursos na carreira, Marissol Savagin recebe muitas mensagens de adolescentes que a pedem dicas para iniciar a carreira neste universo. Tanto para garotas quanto para os pais, a modelo não poupa conselhos e faz ainda alguns alertas importantes.

“É muito lindo ver que as meninas se identificam comigo e que posso receber o carinho delas. Eu sei o que elas estão querendo dizer quando falam de seus sonhos. Elas sonham a carreira que um dia eu sonhei e deu certo. Ser Miss é uma vocação, um desejo que vem de dentro e que transmite para fora”, diz a modelo, que ganhou o Miss São Paulo em 2008, entre outros concursos.

O primeiro passo para a carreira é entrar para uma agência de modelos. E é neste momento que Marissol alerta para a atenção das meninas e dos pais: “Pesquise a respeito, veja a procedência da agência. Fuja de gente aproveitadora que engana mães com um sonho que pode se tornar um pesadelo para toda a família”, alerta.

Marissol ressalta que o trabalho de uma Miss pode começar ainda criança, mas que sempre é preciso ter o acompanhamento dos pais ou responsáveis. “Todo cuidado é pouco. Busque informações sobre a carreira, converse com outras modelos, e não caia em papinhos de empresários que cobram uma fortuna com o tal ‘sonho de miss’. Fuja disso”, explica.


Corpo perfeito não é o principal

A ex-Miss São Paulo destaca quais são os quesitos analisados que fazem uma Miss ter mais chance em concursos: “É um conjunto. Beleza, desenvoltura na passarela, intelectualidade, simpatia e fotogenia. Para ser uma miss não é necessário ter um corpo perfeito, medidas perfeitas, o que mais importa é a dedicação e o esforço que são feitos para alcançar a meta, essa é a chave para o sucesso. Tenha atitude, sorriso, carisma e seja segura de si”, finaliza a modelo.

Um comentário em “Sonha em ser Miss? Marissol Savagin, com 10 faixas de concursos, dá a dica: “Não é necessário o ‘corpo perfeito’, tenha atitude!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s