Thalles Roberto assina com a Sony Music

O cantor, compositor, músico e intérprete de muitos hits, Thalles Roberto divulgou na última sexta-feira (31), a assinatura de contrato com a Sony Music. O artista que atualmente mora no Texas, EUA, e mantém uma carreira de sucesso na América Latina, volta a trabalhar artisticamente com maior foco no Brasil após alguns anos mantendo suas atenções ao mercado latino.

Thalles já tem projetos muito definidos para sua carreira no Brasil. Para as próximas semanas há a previsão de lançamento de um primeiro single em português, que já terá uma novidade: pela primeira vez, o cantor lançará uma canção não autoral, a faixa “Canto Vazio”, da compositora e cantora Júnia Soares, que também participa da música.

Além disso, o cantor iniciará a produção de seu primeiro álbum de inéditas na Sony Music em parceria de produção com Fábio Aposan. A expectativa é que ainda em 2020 o primeiro single deste projeto, que contará com 10 faixas, seja oficialmente lançado nas plataformas digitais. Há também a possibilidade de colaborações com ao menos 3 artistas neste projeto e, em breve, os nomes serão confirmados pela assessoria do artista e a Sony Music.

“Eu estou muito feliz por este momento. Tenho muita vontade de voltar a trabalhar com esse time e principalmente de voltar a focar minha carreira no Brasil. Deus me conduziu ao longo destes anos de uma forma muito especial. Hoje me sinto mais preparado. Vivi experiências que levarei para toda minha vida e que me forjaram como ser humano e como cristão. Estou com muita vontade de voltar a apresentar minha verdade, de fazer minhas apresentações, de voltar a sentir o carinho das pessoas, de pegar a estrada … este é um novo tempo e eu tenho certeza de que Ele cuidará dos detalhes! O nosso novo projeto será marcante, especialmente para mim!”

conta Thalles

Parcerias

Nesta nova fase de sua carreira e de vida, Thalles Roberto vem optando em resgatar parcerias e relacionamentos do início de sua trajetória na música gospel. Ele convidou Alex Passos, renomado diretor de conteúdos e clipes para cuidar de todos os seus projetos artísticos. “Para mim está sendo importante contar com o apoio e suporte dos amigos que me conhecem antes mesmo do sucesso. São pessoas que me viram lá no início da trajetória e que foram muito importantes na minha carreira. Alex foi quem cuidou dos meus primeiros vídeos, foi ele quem falou de mim para a gravadora em que assinei meu primeiro contato, enfim, é um amigo e um profissional muito experiente! Nossa parceria já foi resgatada no meu último projeto ‘Saudade’ e o resultado até aqui tem sido incrível”.

Outra parceria retomada nesta nova fase é justamente com o atual diretor artístico da Sony Music, Mauricio Soares. “O Mauricio foi quem primeiro acreditou no meu projeto, foi quem assinou meu primeiro contrato com gravadora e aquele que cuidou de minha chegada ao mercado gospel. Ele é um profissional de muito valor e é um amigo de longa data! Estou muito feliz em reunir de novo esse super time de profissionais e principalmente, de amigos”.

Relembrando

Antes de se dedicar de forma exclusiva ao seu ministério e carreira no segmento cristão, Thalles Roberto passou por bandas como “Jota Quest” e “Jamil e Uma Noites”. Em 2009, o cantor decidiu se voltar inteiramente ao seu ministério e lançou seu primeiro projeto, o CD e DVD “Na sala do Pai”. Com um estilo totalmente próprio e com muita ousadia, Thalles transformou em hits músicas como “Arde Outra Vez” e “Deus da minha Vida”.

Na sequência, o cantor lançou o projeto “Uma História Escrita Pelo Dedo de Deus” e aí sua carreira tomou um rumo de sucesso nacional não só entre o público cristão, mas também no mercado secular. Este projeto vendeu centenas de milhares de cópias em CDs e DVDs, suas canções tornaram-se presentes nas programações das FMs do segmento gospel em todo o país, além de shows em todas as regiões do Brasil que levaram milhares de pessoas lotando casas de shows, ginásios e estádios. 

Sucesso nacional, absoluto e intenso! E de forma natural, Thalles viu-se incentivado a expandir seu ministério focando não só o Brasil, mas também o mercado latino americano, onde também tornou-se sucesso, especialmente em países como Colômbia, México, Guatemala, Argentina e República Dominicana. Desde seu primeiro álbum gospel, Thalles já lançou 23 projetos em mais de dez anos de ministério. Seu trabalho mais recente é o álbum “Saudade”, que é também uma webserie que conta testemunhos reais de vidas impactadas e transformadas por Deus através do ministério de Thalles Roberto e traz regravações das músicas mais marcantes de sua carreira.

Redes Sociais

No Facebook o cantor conta com mais de 8,3 milhões de seguidores. No Instagram, Thalles conta com 1,3 milhão de seguidores. Já no seu perfil da Deezer são mais de 1,09 milhão de seguidores e no Spotify, outros 954 mil ouvintes mensais e 716 mil seguidores. E por fim, no Twiter, Thalles soma cerca de 1,2 milhão de seguidores. Somando-se apenas as 3 principais redes sociais, o cantor conta com mais de 10,6 milhões de fãs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s