Benzinho e Divinas Divas chegam à seção de locação da MUBI no dia 31

Onze novos títulos chegam ao especial Odisseia pelo Cinema Brasileiro Contemporâneo by Canal Brasil, que está disponível na seção de locações da MUBI, plataforma de curadoria e streaming de filmesCamocimRojoTinta BrutaCorpo ElétricoTemporadaLoki – Arnaldo BaptistaBenzinhoDeslembroDivinas DivasTorquato Neto – Todas as Horas do Fim Hoje Eu Quero Voltar Sozinho poderão ser alugados tanto por assinantes, como por não assinantes da plataforma, a partir da próxima sexta-feira, dia 31 de julho.

Cada usuário terá 30 dias para assistir ao filme, depois de processar a locação. E, após dar o play em um título, tem 48 horas para finalizar a exibição. A seção Uma Odisseia pelo Cinema Brasileiro Contemporâneo by Canal Brasil está disponível no ambiente ACERVO e pode ser acessada apenas via web.

O especial é fruto da primeira parceria da plataforma com o Canal Brasil, contemplando 40 filmes da programação do canal, entre produções nacionais e latino-americanas, para a área de locações da MUBI. Entre os demais títulos disponíveis para locação, estão O Bandido da Luz VermelhaDivino AmorEra o Hotel CambridgeComo Nosso PaisMãe Só Há UmaGabriel e a Montanha e Corpo Delito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s