Ozuna se junta a Wisin em “Gistro Amarillo”

Duas potências musicais se reúnem em um histório #TB, “Gistro Amarillo”. As estrelas da música latina Ozuna e Wisin recriam uma nova versão do single de sucesso e uma das músicas clássicas do repertório de Wisin de seu álbum “El Sobreviviente”, “La Gitana”, lançada em 2004 e que permanece na memória dos fãs de reggaeton. Depois de 16 anos, Ozuna consegue retomar essa música com Wisin para temperá-la com os novos sons do reggaeton, injetando nele a travessura interpretativa que o caracteriza.

Gravado e produzido na La Base Music por Urba & Rome, Hi Flow & Hyde e Michael Fuller, “Gistro Amarillo” apresenta um videoclipe em que a magia dessa batida cativante se mistura com a energia e a força da dança.

Ozuna continua comemorando o sucesso de seu single “Caramelo”, que já tem mais de 133 milhões de visualizações, conquistando a América Latina, assim como a Espanha, onde permaneceu no topo por três semanas consecutivas. Ozuna é um dos artistas com mais indicações para o Billboard Latin Music Awards 2020. Ele também tem duas indicações para o Premios Juventud.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s