“Dentro de um Abraço”, do Jota Quest, ganha primeira versão remix

Lançada há sete anos, a canção “Dentro de um Abraço”, da banda mineira Jota Quest, é mais um dos hits do pop-rock brazuca a receber versão remixada para as pistas, seguindo tendência da atual eletrônica brasileira.

A escolha da faixa e o conceito sonoro partiram dos experientes DJs e produtores Pic Schmitz (RS) e Breno Rocha (MG), nomes fortes da cena, que ganharam apoio e incentivo da banda, para produzirem, pela 1ª vez juntos, esta releitura inédita.

Composta a partir de texto homônimo da escritora Martha Medeiros, a canção “Dentro de um Abraço” integra o “Funky Funky Boom Boom” (2013), elogiado álbum dos mineiros, que teve produção assinada pelo norte-americano Jerry Barnes.

A gente tá muito feliz com o resultado do remix, e mais feliz ainda por termos sido procurados por estes caras tão talentosos, no intuito de quererem levar essa mensagem de amor e união pras suas pistas. Acho sempre muito bacana quando este tipo de simbiose entre estilos acontece. Ver a galera cantando um de nossos refrãos, com outras batidas, é sempre muito gratificante”, comemora Flausino, vocal da Jota Quest.

Com arte de capa exclusiva, assinada pelo artista plástico e ilustrador gaúcho Ricardo Trombini Pires, o Pirecco, a nova faixa “Jota Quest, Pic Schmitz & Breno Rocha – Dentro de Um Abraço (Remix)” chega nesta quarta-feira, 15 de julho, às plataformas digitais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s