Conheça a It-Girl, ex-Miss São Paulo Marissol Savagin

Marissol Savagin é a It-girl brasileira dona de mais de 10 coroas de concursos de beleza | Reprodução/Instagram

Dona de uma beleza, estilo, simpatia e glamour enorme, Marissol Savagin é apaixonada pela moda desde sua infância. A ex-Miss São Paulo, referência como it-girl nas redes sociais, vem conquistando todo o mundo. Aos 31 anos, a modelo já conta com mais de 270 mil seguidores em seu Instagram onde exibe fotos incríveis do seu dia a dia.

Atualmente moradora da Cidade do México, coleciona ao todo 10 coroas de títulos em concurso de beleza. Paulista de Capivari, a mesma se prepara para lançar um livro sobre estilo e um canal no Youtube. Confira a entrevista:

Oi Marissol, muito obrigada por aceitar esta entrevista. Ex-Miss São Paulo, você atualmente é considerada uma das melhores representantes da beleza da América do Sul. Qual é o sentimento que isso gera em você?


“Uma alegria tão grande meu Deus. Um sentimento tão bom que me alimenta a cada dia para seguir todos os meus propósitos, poder ensinar e inspirar meninas e mulheres. O carinho constante que recebo do meu público que se inspiram em ser como eu no mundo da moda e no mundo miss é incrível. Sou muito grata!”.

Sobre sua carreira, quando você descobriu que gostaria de ser modelo?


“Nossa, desde criança. A grande inspiração foi Gisele Bündchen e as Misses universo!”.

O que ser uma It Girl significa para você?

“Cool, fresca, sempre a vanguarda e convidada V.I.P em todos os eventos. Ser original e buscar criar as próprias tendências. Sempre segura de si e tendo personalidade. E claro, o amor pela Moda”.

Em sua visão, qual é a importância da moda?


“A moda é arte, uma forma de nos expressarmos ao mundo”.

Como é viver fora do seu país natal?


“Sempre bate a saudade da família, amigos, festas e a culinária maravilhosa”.

Quais são suas metas para os próximos anos?


“Sou bem otimista. Estou com vários projetos em aberto que estão caminhando devagar no momento por conta da pandemia. Espero continuar bem, com saúde! Ter êxito e sucesso em todos esses projetos, e poder influenciar milhares de mulheres pelo mundo se Deus quiser!”.

Para ser uma mulher de sucesso, o que você acredita que não pode faltar?


“Conhecimento, dedicação, tempo e criatividade. Também ser simpática!”.

Reprodução/Instagram
Como tem sido sua quarentena?


“No começo foi um choque, porque estava no Colorado esquiando, de repente, tinha que deixar o pais e me trancar em casa. Fiquei apavorada, sofria de insônia. Depois fui me adaptando, aprendendo a dar valor a coisas tão simples que eu nem ligava. Tipo, olhar mais para minha casa, aprender uma receita nova, comer mais saudável, estudar online, organizar mais meu closet, ler. Com maior tempo, aproveitei para criar novos projetos futuros. Numa situação tão complicada, quando as pessoas não podiam sair de casa, ajudei diversas famílias afetadas com cestas básicas. Também dei apoio as mulheres que denunciam abusos em casa. Graças a Deus, ao contrário de muita gente por ai, que reclama de tudo, eu sou grata, agradeço todos os dias por estar bem, e viver bem com saúde. E continuo me cuidando até essa pandemia acabar!”.

Já sentiu algum “friozinho na barriga” durante algum concurso?


“Nossa, demais! Em todos! Até deu saudades!”.

Nos conte uma viagem que foi inesquecível. Onde você ainda não visitou, mas é louca para conhecer?


“A primeira vez que fui esquiar na neve, sem duvida foi mágico e hoje sou uma super esquiadora da neve! Nunca mais deixei de ir esquiar! Tenho vontade de conhecer Ilha Das Maldivas, Dinamarca, Suécia, Bélgica entre outros países. E claro, o Norte do Brasil está na minha lista que morro de vontade de conhecer!”.

Quando decidiu ser modelo, você já imaginava que conseguiria chegar a fama atual ou isso nunca foi uma meta, apenas uma consequência?


“Eu sonhava, mas não imaginava chegar tão longe, e internacional. Penso que um sonho não é só chegar ali e pronto, mas é seguir, continuar… Tenho projetos maiores, se Deus permitir chegar mais longe!”.

Deixe uma mensagem para o público.


“Agora estamos passando por momentos tão difíceis, tenham paciência e sejam otimistas que isso vai passar. Busquem cuidar da saúde mental também! E seja o sonho que você tiver, acredite em você. Acredite no seu potencial e vá atras! Querer é poder!”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s