Giulia Benite ainda guarda o Sansão que ganhou ao ser escolhida para o papel de Mônica

Logo em seu primeiro grande trabalho como atriz, Giulia Benite ganhou fama e fãs em todo país. A jovem foi anunciada como a intérprete de Mônica, de Maurício de Sousa, e foi uma das revelações apresentadas no filme “Turma da Mônica: Laços”.

Convidada pelo Festival Teen TV a participar do quadro “10 Coisas”, mostrou itens importantes que guarda com carinho em seu quarto, entre eles o que representa um marco em sua carreira, o coelho Sansão de pelúcia que recebeu ao ser anunciada para o papel.

“Muita gente tem um em casa, mas este aqui tem um significado especial pois foi Maurício de Sousa que entregou o Sansão pra mim, eu fiquei muito emocionada e eu vou guardar sempre ele comigo”, contou Giulia.

Fã dos gibis da turma antes do filme

Giulia também mostrou sua pilha de gibis da Turma da Mônica e fez questão de avisar. “Eu não comecei a ler por causa do filme, eu sempre gostei e li as historinhas da turma, sempre colecionei”. E ainda lembra que aderiu a essa prática na escola. “Quando a gente terminava uma lição, a gente lia um gibi pra passar o tempo enquanto os outros alunos não terminavam. Claro que depois do filme eu acabei ganhando vários, mas eu sempre amei”.

Talento premiado

Também está em seu quarto e com um valor mais do que especial seu troféu do “Meus Prêmios Nick 2019”, quando foi vencedora na categoria “Revelação do Ano”, e ela contou também a grande importância que ele tem em sua vida.

“Eu não guardo no meu quarto simplesmente porque é um prêmio, mas porque tem um grande significado pra mim. Foi o primeiro que ganhei, eu estava concorrendo com nomes importantes e eu ter conseguido isso foi graças a vocês (fãs) que votaram muito em mim e eu fico muito agradecida por isso”.

Além disso, também está lá a placa que ganhou do YouTube quando seu canal na plataforma bateu a marca de 100 mil inscritos.

Cuidadosa com tudo o que é importante

Pelo vídeo é possível ver que Giulia é uma garota extremamente cuidadosa com suas coisas, além do Sansão ela também tem uma ovelha de pelúcia que ganhou quando nasceu, há 12 anos.

Contudo, algumas novidades recentes também tem espaço por lá. Sua personagem no filme “10 horas para o natal”, que ainda nem foi lançado, já tem seu próprio bonequinho em toy art. Mais uma produção que deve fazer um grande sucesso com o talento de Giulia no elenco e já tem sua lembrança.

Para assistir ao vídeo completo e ver o que mais Giulia Benite mostrou ao Festival Teen TV, acesse o link:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s