Conheça o remix que Dennis lançou de “A Gente Fez Amor”, do cantor Gusttavo Lima

Em mais um mix de Funk com Sertanejo, o maior produtor de Funk do mundo fez uma versão especial de uma canção que é Hit nacional. Na última sexta-feira (10), Dennis lançou, em todas as plataformas digitais “A Gente Fez Amor (remix)”.

A versão já fazia sucesso nos shows do produtor pelo país e a boa receptividade do público fez com que Dennis resolvesse lançar o remix oficialmente nas plataformas digitais: “Faço muitos eventos pelo Brasil e a galera é sempre muito ligada ao sertanejo. Alguns fãs já estavam me pedindo ‘faz um remix da música nova do Gusttavo’. Resolvi fazer logo após o lançamento da música e comecei a tocar nos shows, criar esse momento, e a galera foi pirando. Sempre faço uma mistura nos meus shows, com as minhas músicas e diversos gêneros, como o sertanejo, que acaba virando ‘funknejo'”.

A versão original da canção é um dos maiores sucessos do último projeto do cantor Gusttavo Lima, “O Embaixador in Cariri”. Tendo alcançado o topo da lista de canções mais escutadas do país no Spotify, atualmente com incríveis 124.6 milhões de execuções na plataforma, além de 174 milhões de plays no vídeo oficial no YouTube, “A Gente Fez Amor” promete ficar por ainda mais tempo na boca do público com a nova versão em Funk.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s