Ruggero apresenta novo single

Após o sucesso de “Probablemente”, que alcançou o primeiro lugar nas estações de rádio da América Latina e possui mais de 15 milhões de reproduções de áudio e vídeo, o artista italiano RUGGERO continua surpreendendo com seu novo single “PUEDE”, uma prévia do seu próximo álbum de estúdio.

Fiel ao seu estilo, RUGGERO decidiu procurar novos sons que o representassem tanto pessoal quanto artisticamente. O projeto começou há um ano em Miami, onde, em colaboração com o produtor e compositor Andy Clay, o resultado desejado foi alcançado.

“Para mim, ‘Puede’ é um novo começo, onde existe um Ruggero mais maduro, tanto pessoal quanto artisticamente. No ano passado, eu estava tentando sons diferentes e sinto que “Puede” finalmente descreve o verdadeiro Ruggero. Escrever músicas é a maneira de mostrar quem eu sou e o que tenho para ter minha música “, diz o artista.

“Puede” fala sobre esses sentimentos contraditórios que são vividos após o término do amor, em que uma parte se apaixona pelo ex-parceiro e mantém a ilusão acesa. O videoclipe foi filmado em quarentena na casa de Ruggero, sob a direção de Martin Seipel, que à distância por vídeo chamada estava guiando Cande Molfese, sua namorada, que o filmou com seu telefone celular e um estabilizador.

Ruggero e Martin alcançam uma química muito boa quando se trata de trabalhar juntos, já que fizeram dois videoclipes anteriores do artista: “No te voy a fallar” e “Apenas son las 12”, junto com seus amigos do MYA. “Foi muito estranho, mas emocionante ao mesmo tempo, porque gravei o primeiro videoclipe do meu novo começo, em minha casa, onde sinto que há uma energia bonita. E essa energia conseguiu me acompanhar durante toda a gravação. Espero que transmita o mesmo para as pessoas que o veem ”, finaliza o cantor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s