Uruguaio Jorge Drexler prepara Live para próximo domingo

Neste domingo, 5 de julho, às 16 horas, Jorge Drexler apresentará, direto de Madri, sua primeira live nesta época de confinamento, com o apoio da Sony Music Espanha e da SON Estrella Galicia. O show será transmitido ao vivo via streaming pelas redes sociais, fazendo uso da comunicação ao vivo à distância, com a qual já nos acostumamos. Mas também com uma enorme ênfase no cuidado dos detalhes artísticos: cenografia, luzes, som e realização de vídeo. 

Como explica o próprio Drexler, “a pandemia nos obrigou a nos comunicarmos exclusivamente pela internet, e foi muito importante priorizar aspectos de coloquialidade doméstica e proximidade, mas, em quase todos os casos, a beleza visual e sonora foi a grande ausência. O vírus nos empurrou para um mundo de beleza limitada: os rostos cobertos nas ruas e as ‘cabeças falantes’ na tela retangular“.

Para compensar esse sentimento amargo, todos os esforços estão focados em voltar a oferecer um espetáculo artístico. “A minha equipe de turnê estará completa, juntamente com Maxi Gilbert (XLR Studio) e sua equipe de realização audiovisual montada especialmente para a ocasião“, anuncia o cantor e compositor, “esperamos que tudo corra bem e que todos curtam tanto quanto nós ao preparar esse show“.

Esse show será o retorno do artista a um “palco”, após o cancelamento de sua última turnê, quando, forçado pela expansão da pandemia, teve que cancelar todos os seus recitais agendados.

Diante da reprogramação da turnê e antes de voltar para Madri, Drexler ofereceu, por meio de suas redes sociais, uma transmissão ao vivo do Teatro Melico Salazar, em San José (Costa Rica), com a intenção de manter o encontro com seu público. O show deste domingo (05) será apresentado como uma continuação dessa aclamada ação, que foi assistida por 10 mil pessoas ao vivo.

O show virtual, que será gratuito, graças à vontade do próprio artista, ao seu empresário e à colaboração da Sony Music Espanha e SON Estrella Galicia, poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais oficiais de Jorge Drexler nas redes sociais: YouTube, Facebook e Instagram.

Tanto os ensaios quanto o show serão realizados em um ambiente 100% seguro, seguindo todas as medidas de controle e prevenção necessárias e de acordo com a consciência especial do artista e dos organizadores diante da atual situação de saúde.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s