Videoclipe do novo single de Residente leva a um encontro “pseudo-sexual”

Divulgação

Residente apresenta o videoclipe de seu novo single “HOY” com cenas impactantes de alta tensão. Produzido por Worldjunkies e dirigido por Residente, o vídeo reflete o poder da atração entre uma mulher e um homem que se encontram em um bar.

No vídeo, renomados atores da Argentina, como Julieta Díaz, Julieta Zylberberg, Leonardo Sbaraglia, Laura Cymer, entre outros, percebem esse encontro carnal e são possuídas por seu instinto animal, levando-os a um encontro “pseudo-sexual” em grupo. Quando recuperam a lucidez, e sem entender a situação em que estavam, retornam às suas vidas como se nada tivesse acontecido.

Residente retorna com seu estilo particular, música vibrante e cativante, para apresentar “HOY”, onde destaca, com metáforas e simbolismos, o relacionamento e o ajuste complementar entre duas pessoas através da sensualidade e sexualidade.

Residente continua a impactar o público em todo o mundo, alcançando tendências nos Estados Unidos e no topo das principais listas do YouTube no mundo. Seu single anterior “RENÉ” alcançou impacto global dentro de 24 horas após seu lançamento, tornando-se a principal tendência nos Estados Unidos e no mundo no YouTube. Essa música está nas paradas de várias plataformas digitais e seu videoclipe ultrapassou 32 milhões de visualizações desde o dia de seu lançamento, em fevereiro deste ano.

Atualmente, Residente está trabalhando em seu segundo álbum solo, que será lançado este ano. Além disso, ele lançou o single “Pecador” de seu segundo álbum solo, que vem após o sucesso de seu energético dembow / reggaeton, “Bellacoso”, com Bad Bunny.

“Pecador” era uma narração expressiva sobre um humano que confessou seus pecados e pensamentos. Visualmente, Residente dirigiu o videoclipe com um conceito de religião e de criança interior, que não tem limites com a expressão e opiniões sobre corrupção no mundo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s