Festival Música que Conecta reúne DJs brasileiros em lives para celebrar a diversidade no mês de julho

 Pensando em aproximar as pessoas diante do cenário atual, a Signify, líder mundial em iluminação, criou o Festival Música que Conecta a fim de unir diversidade, diferentes tribos e perfis através da música. O festival têm parceria com DJs de destaque no cenário nacional, como Felipe Lira, residente na The Week de Pop Music, e Vitória Nicolau, DJ Convidada da festa Batekoo de Black Music.

As lives irão explorar todos os diferentes estilos musicais e vibes através de grandes shows de luz com interações com as músicas. Marcado para acontecer ao longo do mês de julho, o festival será transmitido da casa de cada DJ e iluminado com a Philips Hue, principal sistema de iluminação inteligente, que não só atende ao comando de voz para mudar de cor, mas tem a função de sincronização com a batida das músicas. 

As apresentações virtuais acontecerão durante o mês de julho, às 21h, na rede social de cada DJ. O primeiro a estrear o Festival é o DJ Felipe Lira, que transmite a live no dia 03 de julho no seu perfil @djfelipelira. Na semana seguinte, dia 10 de julho, a DJ Vitória Nicolau, convidada da festa Batekoo de Black Music, é quem irá comandar o show no @vitorianicolau.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s