Julia Almeida-Bailey é a nova embaixadora da Associação Brasileira de Epilepsia e estreia série de lives

Divulgação

A série “Papo com Julia Almeida-Bailey” estreia amanhã, 2 de julho, às 19 horas, nas redes sociais da Associação Brasileira de Epilepsia – a ABE. Para promover qualidade de vida e aumentar os cuidados com a saúde mental, a atriz e empresária, agora também embaixadora da Associação, traz temas, dicas e convidados diferentes a cada quinzena, para desmitificar a epilepsia por meio de informações verídicas como principal ferramenta para combater o preconceito e as fake news acerca da doença, em linha com a missão da ABE.

O primeiro episódio vai abordar sobre “Meditação e Relaxamento” com Felipe Almeida, instrutor de Julia e especialista no assunto. Outras seis pessoas que, assim como a embaixadora da ABE, têm epilepsia, foram convidadas para participar do papo e tirar dúvidas comuns sobre a meditação e seus benefícios. Os internautas que estiverem acompanhando a live também vão poder participar pelo chat.

“Para a Associação Brasileira de Epilepsia, ter o apoio da Julia é fundamental. E para as pessoas que têm a doença, é mais do que especial todo o carinho e atenção que ela dedica à causa. Para nós, ela é uma joia rara”, finaliza Maria Alice Susemihl, presidente da ABE.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s