Fala Celio! é o novo talk show do comunicador Celio Ashcar Jr.

A estreia será no dia 06 de julho às 19 horas com a apresentadora Sabrina Sato e a empresária Karina Sato | Divulgação

Com mais de 25 anos de experiência no mercado de comunicação, Celio Ashcar Jr. é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie, com extensão em Propaganda e Marketing pela ESPM. Sócio da aktuellmix, renomada agência de comunicação com mais de 25 anos no segmento de Live Marketing por todo o Brasil já ocupou o cargo de Chairman da AMPRO – Associação de Marketing Promocional -, eleito para o biênio 2016/2017 e reeleito para o biênio 2018/2019. Atualmente faz parte do Conselho Deliberativo. 

Tendo trabalhado na Rede Globo de Televisão como Head de Eventos e Promoção, além de ter sido jurado de diversos prêmios e festivais importantes, como: El Ojo de IberoAmerica, El Fip (Argentina), Festival of Media Latam (USA), Wina Festival (World Independent Advertising Awards), Effie Awards, Colunistas PropMark, Ampro Globes Awards, entre outros. Já recebeu vários prêmios e agora, no ano de 2020, vem lançando um talk show intitulado Fala Celio! em seu canal do YouTube e no Promoview, plataforma de conteúdo no segmento de live marketing e brand  experience

E aproveitando a oportunidade, o Site entrou em contato com o mesmo e conseguiu uma exclusiva sobre o programa, além de um papo sobre carreira e mais. Confira:

Olá Celio, tudo bem? Primeiramente quero agradecer que tenha aceitado participar desta conversa. Soube que você vai lançar um programa de entrevistas inédito com conteúdos exclusivos. Como vai funcionar esse talk show?

“Obrigado pela oportunidade. Estamos vivendo tempos difíceis no mundo. Pessoas morrendo, sendo demitidas, e o mercado de comunicação desacelerando. Em toda minha carreira, sempre busquei unir pessoas e marcas através de projetos e ideias. E agora, percebi que estava num momento de criar um talk show para que possa fomentar o mercado e ecoar vozes, pensamentos e idéias de pessoas incríveis. O formato será semanal com duração de 30 minutos com convidados de diversos segmentos para que possamos falar de co-criação, conteúdo, diversidade e engajamento”.

Está no mercado de comunicação há 25 anos. Qual é o sentimento que você tem em ser um dos exemplo na área?

“Eu não me considero um exemplo, mas sim alguém que tenta ser um agente transformador através da comunicação. Quando fui jurado do Festival de Cannes em 2017, percebi muito disso.  Temos que usar nosso poder de criar projetos e ideias e tentar transformar algo ou alguém. Desde menino sempre fui muito comunicativo e inconformado. Eu gostava de criar, de unir pessoas, de engajar. Nunca planejei muito onde eu iria chegar. A  única certeza que eu tinha era que trabalharia com pessoas e tocaria o coração de muitas delas. E isso que me faz continuar acreditando na minha profissão”.

Você é sócio da  aktuellmix, renomada agência de comunicação, já foi sócio e CEO da Mix Brand Experience por 8 anos. Quando começou sua carreira, imaginava chegar onde se encontra atualmente?

“Na verdade sigo na aktuellmix, amo minha agência e as pessoas que estão lá comigo. Me realizo lá como pessoa e profissional através dos projetos. O talk show veio somar e abrir novas possibilidades de construir um mercado mais moderno e atualizado”.

Além do talk show, existe mais algum plano para o futuro?

“Eu também estou escrevendo um romance. Em breve devo lança-lo”.

Se você pudesse dar uma dica para as pessoas que buscam a área de comunicação, o que você falaria para elas?

“De 2008 a 2010 fui professor de Planejamento de Eventos na Pós Graduação da Faculdade Anhembi-Morumbi. Eu sempre dizia aos meus alunos para que buscassem o caminho da realização e não do sucesso. Pois nem sempre o sucesso vem acompanhado de uma grande realização. E nem sempre o sucesso chega para todos. Nada mais importante que se sentir realizado, feliz e com a certeza que fez o melhor”.

Você já recebeu vários prêmios e reconhecimentos ao longo de sua trajetória. Por exemplo, profissional de Marketing do Ano no Prêmio Colunistas PropMark 2008. Quatro vezes Agência do Ano no Prêmio Colunistas PropMark 2008, 2009, 2017 e 2018. Entre outros. Teve algum prêmio que sentiu ser o mais especial ou todos têm o mesmo significado?

“Cada prêmio veio num momento diferente da minha carreira, então todos são importantes e especiais. Mas com certeza ganhar um Leão de Prata em Cannes é algo muito marcante. Somos a única agência de live marketing brasileira que ganhou este prêmio”.

Quais são suas expectativas para o programa “Fala Celio!”?

“Eu desejo que o programa Fala Celio! seja o gatilho para que possamos pensar em ideias diferentes. Que faça as pessoas refletirem e busquem o novo”.

Deixe uma mensagem ao público.

“Espero que todos estejam na estréia (do programa) dia 06 de Julho as 19 horas com Sabrina Sato”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s