O que eu acho de: The Last Days of American Crime

Olá pessoal, tudo bem? Andei pensando um pouco e decidi abrir uma nova categoria para o site: “O que eu acho de”. O que muitos não sabem é que eu gosto muito de assistir filmes e séries, com isso, decidi abrir esse espaço para dar a minha opinião pessoal sobre.

Mas não quero me limitar apenas a filmes e séries. Pretendo falar de músicas, gastronomia e tudo que for possível dar a minha opinião.

Sem mais delongas, hoje decidir falar sobre o filme “The Last Days of American Crime” que a propósito está em cartaz na Netflix caso alguém tenha o interesse em assistir e é dirigido por Olivier Megaton.

A história baseada no romance gráfico de Rick Remender e Greg Tocchini, tem no elenco nomes como: Édgar Ramírez, Anna Brewster e Michael Pitt. O protagonista Graham Bricke estrelado por Ramírez é um criminoso que é chamado para participar do seu último assalto antes do governo implantar um programa que fará todos deixarem de agir como criminosos.

Ao se ler a sinopse, o expectador acaba ficando intrigado, assim como eu fiquei. E confesso, o filme em si é bom de se ver para passar o tempo, mas não deve ser esperado nada muito novo. As cenas de ação são boas, mas tem momentos meio cansativo de ver. O final? Sinceramente, eu já vi filmes piores, mas aquele final foi um fiasco. Em geral, poderia ter sido algo melhor. O que me inspirou a continuar o filme até o final foi a beleza do venezuelano Édgar, fora isso, nada surpreendente. OBS: o filme é baseado em um assalto que só acontece mesmo quase terminando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s