Laís Japa de estilo autentico é a principal ‘digital influencer’ da sua região

Laís Rodrigues é disputada por vários segmentos na região e é sondada para reality show | Divulgação

Se você usa as redes sociais, já deve ter ouvido falar sobre os influenciadores digitais. Com o atual momento de pandemia, o conhecimento dos influenciadores locais vem crescendo.

E assim tem sido com Laís Rodrigues, conhecida no meio digital como Laís Japa. Perto de completar 90 mil seguidores em sua conta, a mestiça apresenta um estilo autentico e muita diversidade, indo do clipe de funk até o recente catálogo de vestidos de noivas e boutique.

E caso você a conheça ou não, é hora de saber mais sobre a influencer que já tem convites para ser musa do carnaval de São Paulo e um reality show produzido por uma empresa de streaming. O Site realizou uma entrevista com essa musa das redes em um bate papo descontraído sobre carreira e vida pessoal. Confira:

Olá Laís, obrigada por aceitar essa entrevista. Você é considerada a principal digital influencer de Piracicaba, Americana, Limeira e Rio Claro. Como se sente por isto?

“Tudo foi uma construção, não tinha essa pretensão. Eu era uma mulher que gostava de mostrar meu dia a dia, o resto acabou acontecendo”.

Quando iniciou no segmento, imaginou que teria essa visibilidade como a de atualmente?

“Nunca! Eu achava que teria um espaço que daria pra se ter um destaque, mas sinceramente, não esperava. Foi uma grata surpresa e tenho orgulho de representar minha região”.

Quais são suas expectativas para o futuro ?

“O céu é o limite! Não crio expetativas. Hoje já posso criar metas, então tenho vários objetivos que quero e sei que vai dar tudo certo. Mas quero que as pessoas saibam quem eu sou, gosto de influenciar”.

Para aqueles que ainda não te conhecem, conte um pouco da sua história.

“Sou ainda uma menina muito jovem, mas tenho meu jeito do interior de São Paulo. Sou uma mulher que acredita muito que os sonhos são possíveis, porém com muito trabalho e dedicação”.

Como tem sido viver em tempos de pandemia?

“Muito difícil!!! Não poder sair pra jantar ou frequentar lugares que pra mim era algo tão normal. Uma balada, uma boa conversa com amigos, isso me faz falta. Mas ainda bem que temos a internet, ajuda a aproximar quem tem que ficar longe”.

Você acredita que o segmento de influenciador digital tem aumentado durante o isolamento social?

“Eu acho que o engajamento está maior. Estou percebendo que durante todo o dia eu tenho interações constantes. Antes da pandemia tinha alguns horários de maior audiência, agora qualquer hora é hora pra postar. E eu posto mesmo!”.

Deixe uma mensagem para o público.

“Gostaria primeiro de agradecer a todos meus seguidores, eles que me incentivam e são minha maior companhia. E agradecer a Andrezza pela bela entrevista e espero que possamos conversar bem mais!”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s