Apresentador francês dá dicas de filmes e séries da França para assistir na Netflix

Crédito/Reprodução

A quarentena tem sido usada para várias coisas, como por exemplo, aprender um novo idioma, a cultura de um novo país ou apenas se entreter com boas histórias. Pensando nisso o apresentador francês Benjamin Cano, que mora há mais de 10 anos no Brasil, selecionou filmes e séries franceses para assistir na Netflix.

Marseille

Estrelado por Gérard Depardieu, é a primeira série francesa produzida pela Netflix. O prefeito de Marselha se prepara para passar o poder a seu afilhado político, mas uma traição é o estopim de uma guerra sem limites pelo controle da cidade. A série já conta com duas temporadas.

A Louva-a-deus (La Mante)

Estrelada por Carole Bouquet, décadas após sua captura, uma serial killer oferece ajuda para solucionar uma sequência de assassinatos. Com uma condição: ela só trabalha junto com o filho policial.

Dix Pour Cent (Appelez Mon Agent)

Contando com três temporadas, a série se passa em uma conceituada agência de talentos de Paris, onde os agentes se desdobram para manter os astros satisfeitos — e os lucros constantes — após uma crise inesperada.

Que Mal Eu Fiz a Deus? (Qu’est-ce qu’on a fait au Bon Dieu?)

Essa comédia de um pouco mais de uma hora e meia, conta a historia de um casal católico que se adapta para conviver com os diferentes credos de seus três genros. Para completar, a última filha solteira tem um grande anúncio a fazer.

Carbono (Carbone)

Com Benoît Magimel. Prestes a perder a empresa da família, um empreendedor inicia um esquema de imposto do carbono e se envolve em uma trama de criminosos, intriga e assassinato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s