Feat do produtor Cabrera com Ludmilla e Joey Montana, ganha versão em videoclipe

Divulgação

No começo do mês, o produtor uruguaio Cabrera apresentou o segundo single de seu projeto autoral “Cabrera Conexión”, que traz, neste lançamento, uma parceria entre ele, Ludmilla e Joey Montana. Na ultima terça-feira, o clipe oficial da canção “Tua Raivinha” chegou ao YouTube do Filtr, plataforma de entretenimento da Sony Music, no Youtube.

Com produção da TS Music, direção de Tiago Silva e participação da atriz Caroline Lopes, as cenas trazem uma forte conexão entre os artistas e uma mulher, que é representada por Caroline. Cada artista tem um objeto de valor emocional que traz à tona lembranças amorosas, envolvendo a atriz, que se encontra em seu quarto, revivendo os momentos com eles.

Neste período de isolamento social, adaptações precisaram ser feitas para que o audiovisual fosse produzido de forma segura e respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde. O produtor Cabrera gravou suas cenas em Atibaia, interior de São Paulo, em meio à natureza, já Ludmilla e Joey Montana, em suas respectivas casas. Os três compartilharam, por meio da tecnologia, todas as sugestões e opiniões, que resultaram em projeto final incrível.

Cabrera comenta que esse projeto é um grande desafio para ele, sendo seu primeiro álbum autoral em meio ao caos que o mundo está vivendo. “É muito triste tudo que estamos passando, porém, eu acredito que o ‘Cabrera Conexión’, está levando alegria aos lares, atravessando as fronteiras, e tornando, de alguma forma, este momento mais leve”.

Ele continua falando sobre gravar clipe neste formato ser algo novo. “Sem as grandes produções, penso que estamos nos arriscando mais e realizando os projetos, nos adaptando com novo cenário, sem deixar de produzir e buscando excelência, diante das medidas de segurança que devemos respeitar”, conta.

Cabrera lançou recentemente Thucky Thucky, sua primeira música deste álbum, com Jerry Smith e Jowell & Randy, que já ultrapassa os dois milhões de views. Responsável por várias produções de sucesso, foi pelas mãos de Cabrera que o Brasil conheceu o tempero uruguaio, que o sertanejo e o axé ganharam essência latina e o reggaeton se uniu ao funk, envolvendo vibrações que pulsam na alma e conectam diferentes nacionalidades, ritmos e influências.

Determinando uma ruptura de dogmas e preceitos culturais, o álbum “Cabrera Conexión”, como o nome já diz, é composto por ligações que vão além de qualquer idioma, nos unindo em uma só vibração.  Claudia Leitte, Cynthia Luz e Lucas Lucco são algumas das estrelas que irão participar nos próximos lançamentos. Ao todo, serão 10 faixas onde, em cada música nova, o produtor reunirá um artista brasileiro e outro latino. Serão muitos nomes pra lá de especiais, que serão revelados em breve.

Foi no nosso país tropical, onde mora há 15 anos, que Cabrera conseguiu reunir as misturas principais para elevar seu talento além das fronteiras. Responsável por hits, como “Loka” – Simone e Simaria, “Sapequinha”– Eduardo Costa, “Eu Vou Te Buscar” – Gusttavo Lima e “Baldin de Gelo” – Claudia Leitte, chegou o momento do músico apresentar seu primeiro álbum autoral e fazer história – mais uma vez.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s