Belo anuncia live junina no próximo sábado e promete repertório especial

Divulgação

Após a transmissão da sua primeira live que foi um sucesso, é anunciado o “Arraiá do Belo”. O show online acontece no próximo dia 20 de junho, às 15 horas, pelo YouTube. A apresentação que conta com hits já conhecidos pelo público, também terá músicas especiais e algumas surpresas preparadas pelo cantor para o público.

“Vai ser bom demais, aqui em casa a gente ama uma festa junina, estamos preparando um repertório especial para fazer a galera dançar em casa junto com a gente”, comenta o artista. De cardápio fitness preparado pela esposa Gracyanne à convidados caracterizados, Belo adianta que a família toda, em isolamento com ele desde o início da pandemia, vai entrar na dança.

“A Gracyanne ama comida de festa junina, paçoca, principalmente, e ela não vai ficar sem comer não, ela vai preparar alguns pratos típicos fitness deliciosos. E nosso arraiá vai ser bem animado, com muitas surpresas”, avisa. Ainda sem previsão para o retorno dos shows por conta da Covid-19, os artistas se viram obrigados a reinventar a forma de levar música ao seu público e começaram a exibir lives no YouTube, que têm sido grande sucesso.

“Eu não era muito ligado em redes sociais, confesso, mas estou gostando de estar presente e mais próximo aos meus fãs. Nosso meio artístico será um dos últimos a ser liberado, fazer live foi uma das formas que encontramos de continuar levando música e entretenimento ao nosso público, e ainda fazer o bem arrecadando doações aos mais necessitados“, finaliza Belo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s